No ano de 2002, Andreas Von Richthofen ficou famoso no Brasil todo devido ao polêmico assassinato dos seus pais, já que eles foram assassinados pela própria filha, Suzane Von Richthofen, irmã de Andreas.
O caso, como não poderia deixar de ser, chocou os brasileiros. E até os dias de hoje, 20 anos após o crime bárbaro, muito se houve falar em relação à criminosa na mídia, porém, pouco se fala em relação a Andreas.
Ele, ao contrário da irmã, que apesar de presa, vez ou outra deixa a prisão nas famosas ‘saidinhas’, teve um destino triste após a morte dos pais. Andreas Von Richthofen precisou viver sob a tutela de uma avó e um tio. Quatro anos depois da tragédia, Lourdes Maganani Abdalla morreu e foi mais uma perda para Andreas.
Com o passar dos anos ele foi aprovado para várias faculdades, mas, a morte dos pais ainda era uma lembrança frequenta na cabeça dele. Em 2015, ele falou pela primeira vez sobre a tragédia, por meio de uma carta. Na ocasião, Andreas disse que sentia raiva e indignação pelo crime.
Já em 2017, foi noticiado que Andreas Von Richthofen havia invadido uma residência e precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. Ele foi encontrado deitado no quintal de um casal, na Zona Sul de São Paulo, e ao ser abordado pela polícia dizia apenas frases desconexas.
VEJA TAMBÉM:
Globo vai voltar com programa e deixa internautas com medo
Solteiro, Neymar surge com 'nova' Bruna Marquezine em festa
Na ocasião, ele estava com as roupas rasgadas e as suas pernas apresentavam alguns ferimentos. Ele informou que fazia uso de álcool e maconha. Andreas chegou à clínica com a “higiene precária” e “os olhos vidrados”, conforme informou o prontuário médico na época.
Ele ainda passou um período internado na clínica onde ficou dias sem receber visitas. Desde então, pouco se ouve falar sobre o rapaz.
SAIDINHA DA PRISÃO
No último dia 13, Susane Von Richthofen, por sua vez, deixou a prisão para uma “saidinha” temporária de 7 dias. E retornou ao presídio no dia 19 deste mês. Ela era esperada por um veículo na entrada do presídio e tomou destino ignorado.
Pelas regras, ela está proibida de frequentar bares ou casas noturnas e deve permanecer no endereço indicado à administração da penitenciária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar