A morte de Gloria Maria na manhã desta quinta-feira (2) pegou a todos de surpresa. Aos 73 anos de idade, a jornalista sempre chamou atenção pela vitalidade. E não foi diferente ao revelar o desejo que queria realizar antes de morrer.
"A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama", disparou, aos risos, logo após revelar uma grande atração pelo ex-presidente dos Estados Unidos. "Esse é realmente o crush da minha vida", frisou durante uma live com Narcisa Tamborindeguy.
O desejo da jornalista, que deixou pronta a frase de sua lápide, esbarrou no casamento de Barack Obama com Michelle, que já dura 30 anos. Em 2017, quando estavam juntos há 24 anos, rumores apontaram o fim do relacionamento, mas ao completarem mais um ano juntos, Michelle colocou um ponto final nas especulações e se declarou ao marido: "Um quarto de séculos depois, você ainda é meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que eu conheço. Eu te amo".
Veja também:
Morte e briga contra SBT: relembre desfecho de ET & Rodolfo
"Achava ele um m3rd@", diz Bruna Griphao sobre ator da Globo
GLORIA MARIA DEIXOU DUAS FILHAS
Gloria Maria deixou duas filhas adolescentes, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. Adotadas em 2009 durante uma viagem da jornalista para a Bahia, as meninas conheceram Gloria enquanto ela fazia um trabalho voluntário. E em pouco tempo conquistaram o coração da apresentadora.
Em uma entrevista comovente, Gloria explicou como as filhas entraram em sua vida e preencheram um espaço que ela nem sabia que existia. "O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar