Nos últimos dias, uma bomba no mundo sertanejo foi exposta e chocou milhares de brasileiro devido à polêmica envolvendo um cantor. Isso porque, ele é acusado de agredir e tentar matar a própria filha em Ponta Grossa, no Paraná.
Trata-se do sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla com Giba e Nando. A denúncia foi feita pela filha dele, Kauane Cellarius.
Em suma, a jovem mostrou um áudio em que o sertanejo a ameaça e também algumas imagens dos hematomas após ser agredida.
De acordo com Kauane Cellarius, as agressões aconteciam com frequência desde a sua juventude. “Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio”, começou a filha de Fernando Rodrigo Cellarius.
Em seguida, a jovem admitiu que o sertanejo sempre a fez se sentir mal devido às agressões.
“Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, disse a herdeira de Fernando Rodrigo Cellarius.
AMEAÇOU FILHA
Kauane Cellarius confessou que quase morreu após a última agressão do sertanejo, que a deu chutes e socos.
“A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego”, lamentou a jovem, que continuou:
“EU me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, disse a filha de Fernando Rodrigo Cellarius.
Veja também:
Andressa Urach dá detalhes de affair com Cristiano Ronaldo
Procedimento feito por Joelma a faz rejuvenescer 20 anos
Segundo Kauane Cellarius, o sertanejo alegava que a filha era “drogada e descontrolada”, e por isso apanhava.
A jovem denunciou Fernando Rodrigo Cellarius em 2021, após uma agressão. Desde então, ela possuía uma medida protetiva contra ele.
“Fiz isso porque eu quero Justiça e também para incentivar outras mulheres que passam por situações parecidas a não terem medo de denunciar, que não fiquem caladas por conta da dor, nem sintam medo”, disse ela para o jornal D’Ponta News.
Kauane Cellarius expôs um áudio do pai, que a ameaçou com uma arma de fogo.
“Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*r*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo“, disse o cantor no áudio.
“E se alguém maior que você viesse te bater?”, quis saber a filha, que foi surpreendida por Fernando Rodrigo Cellarius.
Isso porque, o sertanejo mostrou uma arma de fogo. “Daí eu uso isso aqui. É simples, é assim que eu resolvo a vida”, disse ele, que continuou:
“Assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver”, confessou Fernando Rodrigo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar