Mirella Santos e Ceará tiveram a casa onde moram em São Paulo invadida por assaltantes que levaram praticamente todos os seus bens. A famosa contou nesta segunda-feira (10) que estava longe com a família quando os bandidos entraram na residência e fizeram uma limpa.
Através de stories no Instagram, a modelo revelou que o crime aconteceu na Sexta-Feira Santa, enquanto estava em um hotel fazenda com o marido e com a filha para poder aproveitar o feriado.
“Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito”, lamentou.
FAMÍLIA ESTAVA LONGE
Mirella Santos contou que não foi alvo de nenhum tipo de ameaça e nem de violência, mas ficou muito nervosa com tudo o que aconteceu, já que um profissional chegou a alertá-los de que não deveriam falar sobre o crime a outras pessoas.
“Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa e levaram bens no qual gente trabalhou muito, como eu falei a gente veio de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas sempre com trabalho digno”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
+ Irmã e namorada de Neymar juntas reacendem rumor de gravidez
+ Roberto Carlos vive em mansão de chocar qualquer um. Veja!
+ Ana Maria completa 74 anos e foto com namorado rouba cena
SEGURANÇA DA CASA
Por fim, a esposa de Ceará explicou que até tinha uma certa segurança, mas ninguém viu nada. “Nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém e é revoltante ver um filho da p*** entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que a minha casa tem vigilância, eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”, lamentou.
De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, o delegado Osvaldo Nico, da Polícia Civil de São Paulo, ficou responsável por investigar o caso, desde sábado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar