A Netflix é uma das plataformas de streaming mais assistidas do mundo e possui diversas séries icônicas em seu catálogo de obras. Porém, para a tristeza e o desespero dos fãs mais afoitos, muitas delas podem demorar anos para lançar uma nova temporada, como é o caso da aclamada “Black Mirror”.

Após um período de quatro anos sem lançar nenhuma novidade, a série está voltando a ser produzida e promete uma nova temporada de tirar o fôlego, de acordo com rumores. Mesmo não havendo nada confirmado, os espectadores já especulam sobre as atualizações que podem ser divulgadas nas próximas horas.

O seriado possui carinhas bem conhecidas da mídia em seu elenco, como Miley Cyrus, Anthony Mackie, Topher Grace e Yahya Abdul-Mateen II, e tanta gente talentosa junta só poderia render boas avaliações, por isso a produção é extremamente bem avaliada na Netflix, batendo recordes de aprovação.

Como foi a última temporada exibida?

A última temporada de “Black Mirror” a ser veiculada foi a quinta, composta ao todo de 3 episódios com mais de uma hora de duração cada um. Depois disso, o programa deu um tempo e inclusive nada mais foi postado em suas redes sociais oficiais.

Durante os quatro anos de paralisação, esses canais de comunicação oficiais permaneceram igualmente estagnados, sem nenhuma movimentação. Mas, na última terça-feira (25), finalmente o silêncio foi quebrado e uma nova postagem apareceu no Twitter, fazendo os fãs delirarem.

No post, a pergunta “O que nós perdemos?” é feita de forma bem humorada como se o perfil tivesse ficado sem conteúdo novo por apenas algumas horas, lembrando que a última postagem ocorreu em 14/07/2019.

Nem precisamos dizer que os fãs de plantão responderam imediatamente, muitos inclusive manifestando indignação devido ao sumiço e o hiato do seriado. Para deixar tudo ainda mais interessante, Charlie Brooker, o idealizador da série, ainda respondeu algumas pessoas com um emoji de interrogação.

LEIA TAMBÉM:

+ Proteja seu celular: veja 5 apps que você precisa excluir já

+ Google surpreende: Agora, rastreie celulares até desligados!

Tal volta já era algo especulado desde o ano passado, que foi quando a Revista Variety afirmou que uma sexta temporada estava em andamento de produção.

De acordo com a matéria publicada por eles, o formato da série será modificado e os episódios irão se transformar em curta-metragens de 60 minutos cada um, substituindo os modelos anteriores mais curtos. Por fim, só nos resta esperar e torcer para que a qualidade de outrora seja mantida.

Netflix possui diversas séries icônicas em seu catálogo de obras Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS