plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMENTÁRIO POLÊMICO

Pais de Larissa Manoela publicam carta aberta e atriz reage

Atriz quebrou o silêncio e reagiu após carta aberta escrita pelos os pais

Imagem ilustrativa da notícia Pais de Larissa Manoela publicam carta aberta e atriz reage camera Em guerra com os pais, Larissa Manoela curtiu tuítes que se manifestaram contra os familiares | Reprodução

O trelelê entre Larissa Manoela e seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, ainda está com tudo. Após os genitores da atriz publicarem uma carta aberta sobre a venda da mansão da jovem nos EUA, ela reagiu e postou um comentários sobre narcisismo no Twitter.

Na publicação aprovada por Larissa, a usuária afirmou: “Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente”, escreveu a moça.

Outra internauta também resolveu soltar o verbo: “Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. Agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!”, disparou.

Larissa Manoela curte post que chama os pais de tóxicos
📷 Larissa Manoela curte post que chama os pais de tóxicos |Reprodução

O posicionamento dos pais

Na última quarta-feira (2), os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, enviaram uma carta aberta, que foi divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Essa foi a primeira vez que eles se manifestaram sobre a relação com a filha.

“É com profunda dor que estamos escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para se dedicar ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso”, ressaltaram.

Com relação à propriedade dos Estados Unidos, eles afirmaram que o negócio foi fechado com a autorização da artista: “Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela”.

“Os recursos foram devidamente recebidos e investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto e que somos sócios igualitários. Mais tarde, reinvestimos esses recursos em uma casa e um terreno para a Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes de nossa família”, completaram.

Larissa Manoela com os pais
📷 Larissa Manoela com os pais |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Gretchen faz duras críticas a reality da Record: 'Baixaria'

+ Manoel Gomes passa por transformação de visual e impressiona

+ Andressa Urach expõe novamente relação com Cauã Reymond

Leia abaixo a íntegra da carta:

“É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto, escrevendo essa carta aberta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações que estamos sendo vítimas diariamente. Há muita inverdade sendo dita, publicada e falada o tempo inteiro. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha. E somos muito felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu, jamais nos arrependemos disso.

Larissa é a nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, nós sempre seremos os seus pais. E ela sempre será a nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação. Lamentamos muito por terceiros tentarem o tempo inteiro criarem um ambiente hostil na nossa relação. Nunca vivemos isso. E esse tipo de situação tem nos agredido profundamente.

Tudo o que a nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre a nossa dor. Mas as mentiras se tornaram mais do que lamentáveis. Elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos Estados Unidos, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquício de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios. Mais tarde, investimos esse recurso em uma casa e um terreno para a Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca (RJ). Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes de nossa família.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias