Quem viveu os anos 80 e 90 lembra: a disputa pela audiência da TV aberta em um tempo em que não havia internet era acirrada. E essa disputa passava também aos programas infantis com suas apresentadoras. Angélica, Eliana, Xuxa e Mara Maravilha, 'brigavam' pela audiência de seus programas.
Por isso, quando as loiras se encontraram na noite desta segunda (7) no Criança Esperança a repercussão foi tamanha. Tanta que gerou comentários de Mara Maravilha, que não foi convidada e não participou desse 'encontro'.
A apresentadora Mara Maravilha, 55, ironizou o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana durante o "Criança Esperança" (Globo), que aconteceu na de ontem, no Riocentro, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Mara disse que sua ausência na atração foi mais comentada que o próprio reencontro do trio.
Veja também:
Vídeo: veja imagens vazadas de nova entrevista da Xuxa
“Não queremos novelas da Record”, diz presidente de emissora
Vídeo: Claudia Raia compartilha momento com Aracy Balabanian
"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", legendou ela em um vídeo em que aparece sorridente.
Foi a primeira vez que Xuxa, Angélica e Eliana cantaram juntas. Angélica abriu o show com "Vou de Táxi", principal sucesso de sua carreira musical. Xuxa subiu ao palco com "Ilariê". Na sequência, Eliana cantou "Os Dedinhos" e deixou mensagem sobre a amizade entre as apresentadoras.
"Tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés da rivalidade, optamos por amizade, solidariedade e sororidade [...] Chega de competição", diz um trecho da mensagem.
Elas fecharam a apresentação com o sucesso "Lua de Cristal", de Xuxa. As três se emocionaram ao serem abordadas por Ivete Sangalo, que apresentou o Criança Esperança ao lado de Marcos Mion.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar