Eita! Neymar volta a causar polêmica três meses depois de ter uma traição exposta. Em imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (18), o craque aparece em clima de intimidade com duas mulheres durante uma festa na Espanha.
Neymar teria embarcado para Barcelona após a goleada por 6 x 1 sobre Al-Riyadh e viajou para a cidade espanhola. O local escolhido para a noitada foi a boate Sala Apolo. Na gravação, o jogador conversa com as moças ao pé do ouvido, troca abraços e ainda aparece de rosto bem colado com elas.
Ainda de acordo com Leo Dias, Bruna estava no Brasil enquanto Neymar curtia a noitada na Espanha. "Aproveitou a noite livre para se distrair como se estivesse solteiro, embora continue noivo de Bruna Biancardi", disparou o jornalista.
BRUNA BIANCARDI MANDOU INDIRETA PARA NEYMAR HÁ DOIS DIAS
O vazamento das imagens um tanto quanto comprometedoras de Neymar acontece dois dias depois de um desabafo de Biancardi no Instagram. No último sábado (16), a influenciadora compartilhou uma publicação com os seguintes dizeres: "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém".
O teor da mensagem, claro, levou muita gente a suspeitar que se tratava de uma indireta para Neymar. Após a repercussão, Bruna apagou a publicação.
VEJA VIDEO!
LEIA TAMBÉM:
+ Veja quem é o novo patrão de Neymar, dono do clube Al Hilal
+ Homem de 30 anos faz testamento e deixa bens para Neymar Jr
+ Saiba o que Neymar e Bruna não podem fazer na Arábia Saudita
PEDIDO DE DESCULPA
Em junho, Neymar traiu Bruna com uma influenciadora na véspera do Dia dos Namorados. Nas semanas seguintes, diversas mulheres utilizaram as redes sociais para expor investidas do jogador, muitas delas, em períodos em que ele estava comprometido.
Nas redes sociais, o atleta publicou um longo texto para se desculpar com a amada. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", escreveu Neymar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar