O cantor Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra, estão sendo duras críticas na internet após viajarem para Fernando de Noronha enquanto o filho, Arthur, de apenas três meses, segue na UTI neonatal. De acordo com a assessoria do cantor, casal viajou para comemorar o aniversário de Ingra.
A última publicação do cantor, feita nesta terça-feira, 24, foi lotada de comentários criticando a atitude do casal. “Admiro a coragem porque noção não tem nenhuma”, escreveu uma internauta. “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza”, comentou outra.
LEIA TAMBÉM:
- Iza cancela shows devido à doença grave e preocupa fãs
- Ex-ator mirim da Globo é baleado após discussão no trânsito
- Marido de Ana Paula Padrão cai de 7 metros após assalto
NOTA DO CANTOR
Em uma nota publicada nas redes sociais, Zé se posicionou sobre as críticas que ele e a esposa vêm recebendo e disse que o filho é um guerreiro. Leia:
“Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. [...] O que tenho a dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentido e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecendo”, escreveu.
“Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo!”, pontou.
Ainda na nota, Zé agradeceu à equipe neonatal do hospital o qual o filho está internado. “Sem vocês esse milagre não seria possível”, escreveu.
Arthur tem malformação congênita
O pequeno Arthur, de três meses, nasceu com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como “síndrome de Patau”. De acordo com a equipe do cantor, a família está há mais de três meses dedicada ao tratamento do bebê, que ainda está na UTI neonatal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar