Esta semana uma notícia sobre uma proibição de Silvio Santos em meio a dança das cadeiras no SBT veio à tona. Isso porque, o apresentador exigiu que ninguém poderá tirar duas de suas maiores estrelas do ar.
De acordo com informações de Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos proibiu que as mudanças cheguem em Carlos Alberto e Raul Gil. Nos últimos meses, o SBT está realizando uma grande reformulação em sua programação para o ano que vem.
Porém, Silvio Santos não deixará que ocorram mudanças nos programas de Carlos Alberto e Raul Gil. A determinação, segundo Flávio Ricco, é que os apresentadores só saíam da grade horária quando quiserem.
Desse modo, o programa A Praça É Nossa e o Programa Raul Gil estão garantidos na grade de 2024 e nem Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, poderá mudar isso.
NOVIDADES
Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, está preparando inúmeras novidades para a programação, que irão começar em 2024.
De acordo com informações do TV Pop, a emissora de Silvio Santos terá um novo programa de podcast nas madrugadas.
O novo programa será o PodNight, segundo informações do portal IG, que exibirá entrevistas com parceria de outros grandes estúdios.
Mas, não é apenas novos programas que chegarão na emissora. Os grandes nomes do canal também lidarão com as mudanças.
O programa The Noite, de Danilo Gentili, irá mudar de horário na grade, assim como a atração Operação Mesquita, de acordo com o IG.
Os programas terão seus horários modificados para abrir espaço para o PodNight, que virá na sequência.
Além disso, neste ano, o SBT anunciou a contratação de Virgínia Fonseca, que deverá ganhar um programa em 2024, segundo Léo Dias.
A emissora também está focada na contratação de grandes personalidades para os próximos ano, como Regina Volpato, Michelle Barros, Cléber Machado, Benjamin Back e Lucas Guimarães.
SBT VAI ACABAR COM PRIMEIRO IMPACTO?
Enquanto a emissora procura novas estrelas para a programação, alguns programas estão de fora da programação de 2024.
Segundo informações do TV Pop, a emissora não irá continuar com o Primeiro Impacto devido aos baixos índices na audiência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar