O cantor Thales Lessa foi preso nesta segunda-feira (12) após ser acusado de importunação sexual. Autor da música “Cadê seu namorado moça?”, o sertanejo foi denunciado pela funcionária de um hotel no município de Araxá para Uberlândia, em Minas Gerais.
A Polícia Militar da região foi acionada pela gerência do hotel, alegando que a profissional do setor de massagem teria sido importunada sexualmente por Thales. Ele estava hospedado no hotel e de acordo com informações divulgadas pela coluna Leo Dias, após ter cometido o suposto crime ele deixou o local.
A polícia abordou o acusado enquanto ele passava pela rodovia e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município. Em seu depoimento, o artista afirmou que já tem o costume de fazer uso do serviço de massagem do hotel e normalmente fica despido durante a sessão. Ainda ressaltou que nada saiu do normal durante o atendimento.
LEIA TAMBÉM:
- Esposa de Marcelo Adnet quebra silêncio após “traição”
- Atriz finge própria morte e você não vai acreditar no motivo
- Vídeo: Ludmilla se irrita e joga água em fã durante show
Após ouvir os depoimentos dos envolvidos, o delegado Dr. André Luiz, responsável pelo plantão da noite na 2ª delegacia regional de Polícia Civil, optou por manter a prisão do sertanejo. Thales segue preso enquanto aguarda a audiência de custódia que deve acontecer nesta terça-feira (13), para decidir se ele permanecerá preso ou responderá o inquérito policial em liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar