Ratinho voltou a causar polêmica em seu programa no SBT após fazer uma "piada" com a bailarina Cíntia Mello. Durante a atração exibida nesta segunda-feira (1º), o apresentador se referiu ao cabelo da participante negra como peruca e pediu para uma integrante de seu elenco puxasse para confirmar que ele não estava mentindo.
"A Cíntia... essa peruca sua é a mais bonita", disparou Ratinho, envolvido recentemente em outra polêmica, com Thammy Miranda por conta de piada transfóbica. No ar, a participante negou que estivesse usando o acessório: "Não é peruca, é meu cabelo. Hoje é o meu, hoje é o meu".
Acontece que Carlos Massa, nome de batismo do apresentador contratado do SBT desde 1998, não deu crédito. "Não é seu cabelo. Não... Eu vi um piolho! Puxa o cabelo dela, Milene", pediu se referindo a Milene Pavorô.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Ratinho demite braço direito e comunicado triste confirma
- Ratinho surge andando com auxílio de muletas em hospital
- Mais rico que Silvio? Ratinho compra canal por R$50 milhões
Após ser comprovado que Cíntia não usava peruca, o empresário elogiou o cabelo natural da bailarina: "Então, é bonito. Achei que era peruca. É bonito".
REVOLTA NA WEB
Claro que Ratinho acabou detonado nas redes sociais. "Situação constrangedora demais, meu Deus. Ainda bem que não assisto mais essa bomba de programa", afirmou uma internauta. "Racista", acusou outra. "O velho racismo recreativo. Quem não aprendeu a esta altura, é porque não quis. Chega de desculpas, racistas precisam ser punidos com a lei!", completou um terceiro.
"Inaceitável esse cara ainda ter um programa em rede nacional", "caraca, que decadência esse SBT", "como ela consegue se submeter a isso?", "podre", "nojo", "imundo" e "que horror" foram outros comentários contra Ratinho, cuja casa chegou a ser invadida em 2021.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
O Ratinho falando que cabelo black da dançarina era peruca e depois dizendo que achou um piolho. Inaceitável! pic.twitter.com/c5dy0CwKel
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 3, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar