Maya Mazzafera já está entre nós! Após processo de transição de gênero, a influenciadora retomou às redes sociais e compartilhou o resultado de sua transformação. Com look estiloso e cabelos super longos, a criadora de conteúdo apresentou sua nova identidade ao mundo. "Prazer, Maya!", disse na legenda do post. Já pela internet, muita gente tem apontado semelhança com Nicole Bahls. "Já chega arrasando", comentou a apresentadora Sabrina Sato.
Segundo informações do colunista Felipeh Campos, Matheus Mazzafera, de 43 anos, agora Maya, passou por um processo abrangente de feminilização para suavizar traços anteriormente masculinos. Além disso, colocou silicone e passou por uma cirurgia de feminilização da voz com um especialista em transgêneros e considerado um dos pioneiros na técnica médica.
Meses após colocar silicone, Maya precisou passar por outra cirurgia para poder aumentar de prótese. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o procedimento estava dentro do planejamento da influenciadora, já que mulheres trans costumam implantar seios pequenos na primeira operação.
LEIA TAMBÉM:
- Gracyanne Barbosa surge totalmente nua e mostra corpão
- Kaká explica fim de casamento após declaração polêmica de ex
- Maiara revela ter feito cirurgia íntima e explica motivo
No caso de Maya Mazzafera, na primeira vez, "foram colocados 200 ml de silicone, e na nova intervenção, aproximadamente 400 ml", conta o jornalista.
Possível médico fez influenciadora ficar cega do olho esquerdo
Durante esses procedimentos de transição de gênero, Maya Mazzafera sofreu um possível erro médico. O colunista informou que seus olhos não foram devidamente vendados para a cirurgia de feminização vocal e, com isso, acabou tendo uma complicação ocular. Sem a proteção na vista, ela perdeu parcialmente a visão do olho direito, até ficar completamente cega. Ao que tudo indica, a visão foi recuperada!
A influenciadora não aparecia nas redes sociais há mais de cinco meses, quando publicou seu último vídeo no canal Hotel Mazzafera, no YouTube. Na época, Maya havia adotado cabelos compridos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar