A cantora Maiara, após muitas críticas ao seu corpo desde que revelou estar pesando cerca de 47 quilos, voltou a viralizar nas redes sociais com uma matéria do SBT a comparando com Amy Winehouse. O assunto revoltou o colunista Leo Dias e, ao que parece, nem a própria gostou.
Apesar das constantes críticas, Maiara não se abala e continua posando de biquíni quase todos os dias nos stories do Instagram. Agora, em uma entrevista ao youtuber Renato Sertanejeiro, a artista abriu o jogo e revelou, sem papas na língua, o que pensa de tudo isso que vem viralizando na web.
"Existe uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar aonde você chegou. Elas ficam tentando te detonar porque elas nunca vão conseguir chegar aonde você chegou, entendeu?", começou Maiara, já mostrando que não viria mensagem fofa no bate-papo.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Maiara revela ter feito cirurgia íntima e explica motivo
- Maiara aparece em nova foto e magreza volta a gerar polêmica
- Maiara tem atitude e parte para cima de Manoel Gomes
Em seguida, a sertaneja disparou um conselho para quem está falando do seu corpo após emagrecer 30 kg: "Então, assim, o que eu posso dizer para você que tá querendo dizer da minha magreza. Cara, procura um médico, vai emagrecer, faz uma esteira, vai fazer dieta que dá certo. Cuida da sua vida, não cuida da minha não!".
ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO
Conforme já revelado em outras entrevistas, Maiara destacou que, neste período de emagrecimento e aceitação do seu corpo, está tendo acompanhamento psicológico e médico com frequência. Além disso, a ex-namorada de Fernando Zor garantiu que seus exames estão em dia, ou seja, ela está saudável.
"A gente tem que tomar cuidado porque assim, graças a Deus, hoje eu tenho acompanhamento não só nutricional, mas também psicológico. Eu me cuido também mentalmente... se eu for entrar nessa loucura do pessoal, na pilha da internet", confessou.
Por fim, Maiara encerrou ressaltando mais uma vez que as críticas se tratam de inveja: "Ninguém sabe da minha vida pessoal, ninguém vê meus exames, né? Então, assim, é uma questão mesmo de inveja.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar