Andar de skate é uma atividade empolgante e desafiadora, mas como em qualquer esporte, os riscos de lesões estão sempre presentes. Assim, skatistas de todos os níveis, desde iniciantes até profissionais, estão suscetíveis a lesões que podem variar de leves a graves.
O marido da atriz Cleo Pires, Leandro D’Lucca, foi internado em estado grave após cair andando de skate e bater a cabeça. Com a queda, o empresário teve um sangramento no cérebro, um edema, e foi levado às pressas ao Hospital Samaritano, em São Paulo.
De acordo com o portal “LeoDias”, o ativista ambiental estava andando de skate com o filho quando aconteceu o acidente. A queda de Leandro D’Lucca aconteceu no último final de semana e logo que chegou ao hospital, ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do andar neurológico do hospital.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Sem censura! Cleo Pires mostra parte íntima no Instagram
- Angélica, Juliana, Gio Ewbank e Cleo confessam traições
Segundo informações do portal, agora o rapaz já se encontra no quarto. Cleo Pires não teria deixado a unidade de saúde em nenhum momento e seu pai, Fábio Jr., também já foi visitar o genro.
Provavelmente, devido à gravidade do acidente, a previsão é de que o empresário ainda fique mais uma semana internado, até que possa receber alta do hospital. Cabe ressaltar que a parte do corpo atingida com a queda é bastante delicada. E também é válido mencionar que apesar de ter saído da UTI, o ativista ambiental permanece no andar destinado a tratamentos neurológicos.
Leo Dias, durante o “Fofocalizando”, ainda explicou que Cleo Pires em nenhum momento se manifestou sobre o caso, porém, a equipe do colunista entrou em contato com a assessoria da atriz para pedir autorização para divulgar a informação e, além da permissão, a cantora ainda teria dado atualizações sobre a situação do marido.
O casal está junto desde o início de 2021 e oficializou a união em julho do mesmo ano, em uma cerimônia simples em Minas Gerais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar