A passagem pelo Big Brother Brasil, reality show original internecional da Endemol, que tem como a Globo o formato para a TV aberta no país, não foi muito agradável para a cantora filha de Zezé di Camargo. Wanessa Camargo citou sua própria experiência no Big Brother Brasil para desencorajar Virginia Fonseca a ficar confinada no reality da Globo.
O que aconteceu
Camargo falou sobre sua experiência no BBB 24 no Sabadou com Virginia (SBT) deste sábado (10). A apresentadora da atração, Virginia, disse que tem vontade de ir para o reality global, mas a cantora foi sincera e afirmou: "não recomendo".
Veja também:
- Zé Neto sai de casa por crise no casamento, diz colunista
- Musa do Forró: cantora desaparecida é encontrada após 2 anos
- Maraisa revela detalhes íntimos em ensaio emocionante!
Wanessa destacou que há pontos positivos do confinamento no programa, como a possibilidade de aprendizagem pessoal, mas que os ataques aos familiares é a parte mais difícil. "Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento, a gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora", declarou.
A cantora ressaltou que consegue "segurar a onda", mas quando envolve seus familiares, principalmente os filhos, o cenário é outro. "Então, por mim, eu seguro a onda, mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos, você tem que lidar com fake news, que se espalha e vira um negócio que para arrumar aquilo e trazer a verdade já foi. Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem", completou.
Wanessa Camargo foi criticada no BBB 24 e acusada de perseguir Davi Brito, campeão do reality. A famosa foi desclassificada do reality sob a justificativa de agressão contra o brother.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar