Em boa parte da vida, Silvio Santos se negou a sair de sua mansão no Morumbi, em São Paulo, mas após sua morte, Iris Abravanel deve deixar o espaço para morar mais próximo das filhas. A residência da família já foi palco de um sequestro, tem um quarto repleto de bonecas e uma decoração no estilo francês.
A autora de novelas como "Carrossel" e "Chiquititas" se mudará da mansão em busca de mais privacidade e segurança. Ela deve se mudar para uma casa no condomínio Tamboré, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, de acordo com o portal Terra.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Família Abravanel se pronuncia sobre morte de Silvio Santos
- Silvio Santos é enterrado em cerimônia restrita em São Paulo
Veja fotos da mansão de Silvio Santos
Com dois mil metros quadrados, a casa de alto padrão é avaliada em cerca de R$ 15 milhões. A residência tem mobiliário no clássico estilo francês. Uma das salas conta com sofás e poltronas brancas, espelho italiano, tapete oriental e uma grande escultura de uma figura feminina.
A mansão de Silvio e Iris conta com um detalhe curioso. Em um registro junto ao seu cabeleireiro de décadas, Robson Jassa, é possível ver um quarto repleto de bonecas (com miniaturas do próprio Silvio, inclusive) como decoração é um dos cômodos da casa.
Apesar de ser um dos locais em que Silvio gastava de viver momentos felizes e reunir a família, a mansão também foi palco de um momento marcante. Foi na residência que Patricia Abravanel, filha do apresentador, foi sequestrada em agosto de 2001. Ela foi liberta após de uma semana, na Marginal Pinheiros, após o pagamento de um resgate de R$ 500 mil.