Maidê Mahl, conhecida por seu trabalho em O Rei da TV (Disney+) e Vale dos Esquecidos (Max), está desaparecida desde a última segunda-feira (2/9). Buscando ajuda, diversos famosos foram às redes sociais atrás de informações. Cartazes foram publicados no Instagram.
Geliane Maidê Mahl tem 23 anos, é natural do Rio Grande do Sul e trabalha como atriz. Ela ficou conhecida por ter interpretado Elke Maravilha, na série O Rei da TV, de 2022. Nas redes sociais, ela conta com mais de 16 mil seguidores e aproveita para compartilhar seu trabalho como modelo.
VEJA TAMBÉM:
- Veja o que Deolane Bezerra disse em depoimento à polícia
- Rafa Kalimann vira piada na Globo após derrota no Domingão
- Jojo Todynho radicaliza visual mais uma vez após cirurgias
Um amigo, que esteve com ela no final de agora, não descarta que ela possa ter se mudado para o sul, enquanto outro disse que ela passava por “problemas de saúde”. Nas redes sociais, muitos seguidores da famosa mandaram energia positiva.
De acordo com informações, a artista foi vista pela última vez em Moema, zona sul de São Paulo, por volta das 15h30. Ela estava utilizando uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom.
“Por favor, nos ajudem, ela é muito especial para muita gente. Peço o apoio e, principalmente, o respeito de todos que forem impactados por essa mensagem […] Qualquer informação é extremamente útil”, pontuou Rica Benozzati, estilista do Queer Eye Brasil.
“Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós!! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem por favor, mesmo que você seja de outro estado”, pediu Giselle Itié.
Diversos artistas, como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, divulgaram informações sobre Maidê e buscam ajuda para encontrar Maidê.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar