A situação da influencer digital e advogada Deolane Bezerra continua sem uma definição de previsão de soltura, pelo menos por este momento.
A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, negou, nesta segunda-feira (23), o pedido de liberdade de Deolane Bezerra, de sua mãe, Solange Bezerra, e dos demais investigados da Operação Integration. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira.
Veja também:
- Vídeo: sósia brasileiro realiza sonho e encontra Will Smith
- Crianças enfrentam cinco vezes mais calor do que nos anos 70
- Chefão do PCC no Paraguai é preso na fronteira com o Brasil
A magistrada concluiu que não existe necessidade de substituição das prisões preventivas dos investigados por outras medidas cautelares e que existem novos diligências a para serem realizadas a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A soltura foi submetida a análise após recomendação feita por cinco promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).
A decisão deve ser divulgada oficialmente nas próximas horas. As defesas dos investigados na operação já estão cientes e foram comunicados pelo próprio Judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar