plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Atores morrem afogados durante gravação de filme 

Entre os atores participantes do longa, Maria Joaquina Original, da versão original de Carrossel

Imagem ilustrativa da notícia Atores morrem afogados durante gravação de filme  camera Gravações do filme "Wedding Night" foram paralisadas após a morte dois atores no México | Reprodução

Dois atores morreram em uma praia de Oaxaca, no México, durante as gravações de um filme com a atriz Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina da versão original de "Carrossel".

Segundo o Mexico Daily Post, a equipe estava gravando o longa "Wedding Night", que ainda é dirigido por Osvaldo Benavides, ator que vive o Dr. Mateo em "The Good Doctor".

Por enquanto, ninguém da produção se pronunciou. As filmagens estão paralisadas.

O site local indicou que as mortes aconteceram quando os atores entraram na água e não conseguiram sair pela maré alta. As vítimas foram identificadas como Luis Manuel "N" e Marco Antonio "N", de 46 e 47 anos respectivamente.

De acordo com o relatório das autoridades, na quarta (12) um grupo de 10 figurantes foi para a área da praia após as filmagens.

Veja também:

Mãe conta pra filhinha que foi adotada, e reação comove web

Dubladores e sósias participam de evento cosplay no Pará

No entanto, três deles decidiram entrar no mar sem levar em conta as ondas fortes e a correnteza do mar. Um conseguiu ser resgatado com vida à noite, mas os outros dois não.

Foi pela manhã de ontem que o corpo de Marco António foi encontrado numa zona rochosa, enquanto o corpo de Luís Manuel ainda não foi localizado pela Estação Naval de Busca e Salvamento da Secretaria da Marinha e a direção municipal de Proteção Civil de Huatulco.

O caso está sendo investigado pela Procuradoria Geral do Estado de Oaxaca (FGEO). O diretor Osvaldo Benavides postou uma foto com os atores nas redes sociais. “Essas pessoas amorosas me deram tantos presentes. Eu os amo muito. Que trabalho amoroso fizemos”, disse.

A busca pelo corpo do ator segue em andamento.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias