plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COM ANGELICA HUSTON

Netflix confirma 2ª temporada da série de sucesso Wandinha

A página do "Rupaul's Drag Race Family" confirmou em suas redes sociais que a Netflix oficializou a segunda temporada de Wandinha para 2024 com a presença da atriz Angelica Huston, a Mortícia dos filmes dos anos 90

Imagem ilustrativa da notícia Netflix confirma 2ª temporada da série de sucesso Wandinha camera Logo da segunda temporada de Wandinha divulgada pela Netflix nos Estados Unidos | Reprodução

A Netflix confirmou extra oficialmente a segunda temporada do seu maior sucesso na plataforma: a série Wandinha. Baseada nos personagens de Charles Addams e David Levy, a Família Addams, a série acompanha de forma inteligente e com ganchos sem exageros, as desventuras em uma escola para excluídos da filha mais velha dos Addams, Wandinha.

De acordo com o The Hollywood Reporter (via Screen Rant), a série estrelada por Jenna Ortega começou com um baita recorde ao destronar Stranger Things com a melhor semana de estreia para uma série em língua inglesa na plataforma de streaming, alcançando 341,2 milhões de horas assistidas ao redor do mundo todo.

Atriz Anjelica Huston  que fez a mãe de Wandinha Mortícia nos anos 90, deve vir com uma nova personagem
📷 Atriz Anjelica Huston que fez a mãe de Wandinha Mortícia nos anos 90, deve vir com uma nova personagem |Reprodução

Agora, a série acaba de ultrapassar esse número na semana do dia 28 de novembro ao dia 4 de dezembro. Nos últimos dias, a série conquistou 411,29 milhões de horas assistidas, tudo graças ao boca a boca dos fãs e todo o interesse aumentado em cima da produção.

Agora a confirmação da segunda temporada foi divulgada e com duas surpresas. A presença da atriz Anjelica Huston, que fez a personagem Mortícia nos filmes dos anos 90 e a data da estreia, 2024.

Veja também:

Homem de 50 anos é preso por estuprar enteada de 9 anos

Operação desbarata garimpos que poluíam rios de Parauapebas

Polícia prende suspeitos de fraudes bancárias em Marabá

A página do "Rupaul's Drag Race Family", confirmou em suas redes sociais que a Netflix oficializou a segunda temporada de Wandinha.

"A segunda temporada do hit monstruoso 'Wandinha' chegará à Netflix em 2024. A nova temporada contará com alguns novos elencos familiares com Anjelica Huston e Joan Cusack se juntando à série.

Conheça novos personagens no trailer oficial de "Wandinha", a nova série Netflix criada por Tim Burton.Protagonizada por Jenna Ortega, também traz no elenco ... Netflix Brasil

Dizem que Anjelica está assumindo as funções principais deixadas pela atriz de Game of Thrones, Gwendoline Christie, enquanto Joan Cusack se inscreveu em um novo papel misterioso associado ao xerife Galpin interpretado por Jamie McShane.

As filmagens acontecerão na Romênia mais uma vez. Jenna Ortega, Catherine Zeta Jones e Christina Ricci retornarão", disse a nota original em inglês. (Com informações de Rupaul's Drag Race Family)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias