plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURÍCIO DE SOUZA ANUNCIOU

Ator que fará Chico Bento em filme é revelado, veja quem é!

O universo da Turma da Mônica em live-action está se expandindo, e Chico Bento será o próximo personagem a ganhar uma versão com atores para o cinema

Imagem ilustrativa da notícia Ator que fará Chico Bento em filme é revelado, veja quem é! camera Cenas pós-crédito do filme Turma da Mônica Lições, já mostrou que a próxima aposta de filme da turminha seria o Chico Bento | Reprodução

Quem assistiu ao final do último live action da Turma da Mônica nos cinemas, em dezembro de 2021, "Turma da Mônica Lições", se empolgou. Na cena pós-crédito foi mostrada a imagem em silhueta, e uma breve historinha, de quem seria a nova aposta de personagem da produtora de Maurício de Souza, para fazer um filme: Chico Bento.

Agora o projeto avançou e vai sair do papel. O próprio Maurício de Souza junto com sua filha, Mônica Souza (inspiradora da personagem infantil) e a produtora Biônica Filmes, anunciaram o ator que fará o personagem rural mais carismático da infância de todo mundo.

O universo da Turma da Mônica em live-action está se expandindo, e Chico Bento será o próximo personagem a ganhar uma versão com atores para o cinema. Mas quem viverá o menino que anda sem sapatos e adora roubar as goiabas de Nhô Lau?

Influenciador mirim Isaac Amendoim, de 9 anos, será Chico Bento em filme da Turma da Mônica
📷 Influenciador mirim Isaac Amendoim, de 9 anos, será Chico Bento em filme da Turma da Mônica |Reprodução

O portal Splash, do UOL (parceiro do DOL Carajás), revela com exclusividade quem foi o nome escolhido para protagonizar o novo filme. O influenciador mirim Isaac Amendoim, de 9 anos, é quem vai ficar a cargo da missão.

A notícia foi revelada a ele em um momento para lá de especial. O mineiro, que ganhou popularidade nas redes sociais ao compartilhar sua rotina na roça de Cana Verde, foi convocado para realizar um suposto teste final na sede da produtora do filme.

Veja também:

Marrone divide opiniões com resultado de cirurgia facial

Eliana dá rumores de que pode trocar SBT pela Globo

Vídeo: jacaré é flagrado em rodovia movimentada de Marabá

O que ele não sabia é que já havia sido escolhido, e que não havia teste final nenhum. Ele receberia a notícia de que ganhou o papel de ninguém menos que o próprio Mauricio de Sousa.

No vídeo, Isaac aparece conversando com o diretor do filme, Fernando Fraiha ("La Vingança", "Choque de Cultura" e "Bem-Vinda, Violeta!"), e se preparando com a ajuda de Daniel Rezende, que dirigiu "Turma da Mônica: Laços" e "Lições", ficará a cargo da supervisão artística da obra. Em seguida, ele entra em uma sala em que está o próprio criador da Turma da Mônica e da Turma do Chico Bento, e acaba chorando, emocionado.

Confira o momento:

E já temos o nosso Chico Bento 💛Isaac Amendoim dará vida ao nosso caipira favorito, divertido, dorminhoco e apaixonado por goiabas: Chico Bento! ParisFilmes

"Quando a gente começou a procurar o Chico Bento, o Isaac Amendoim foi a primeira criança apresentada pela produção", conta Fraiha a Splash. "Pesquisamos mais de 3000 crianças, mas o Amendoim não saiu da minha cabeça. A gente mostrou pro Mauricio de Sousa e os olhos dele encheram de lágrimas. O Isaac Amendoim é o Chico Bento".

Ainda sem data de lançamento, "Chico Bento" tem produção assinada pela Biônica Filmes, em coprodução com a Paris Entretenimento, Mauricio de Sousa Produções e Paramount Pictures, com distribuição da Paris Filmes.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias