plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUCESSO ENTRE INTERNAUTAS

Manoel Gomes e Gretchen viram pôster do filme da 'Barbie'

Nesta terça-feira (4), os estúdios lançaram cartazes e o primeiro trailer para o longa.

Imagem ilustrativa da notícia Manoel Gomes e Gretchen viram pôster do filme da 'Barbie' camera Manoel Gomes e Gretchen em versão filme da Barbie | Reprodução

Na contagem regressiva para o lançamento de Barbie, a Warner Bros Pictures alimentou ainda mais as expectativas para o lançamento do novo live-action. Nesta terça-feira (4), os estúdios lançaram cartazes e o primeiro trailer para o longa.

As divulgações foram um sucesso entre os internautas, que pipocaram no Twitter diversas montagens com famosos (reais e da ficção) como personagens do filme.

O dono do hit "Azul caneta", Manoel Gomes, Gretchen e o personagem Kendall Roy, da série "Succession", aparecem em versões do pôster.

Como disse Fernando Miguels, que criou a brincadeira com o músico Manoel Soares, "esse filme da Barbie vai ser incrível, tá todo mundo nele!"

Usuários das redes fizeram memes dos pôsteres, que mostravam as várias profissões de versões da Barbie e definiam o boneco Ken como “apenas Ken”.

LEIA TAMBÉM:

+ Maiara tem atitude e parte para cima de Manoel Gomes

+ Gretchen coloca mansão à venda e fotos são de cair o queixo

ATRIZES ELOGIADAS

Não faltaram também elogios para a diversidade de atrizes que interpretarão as versões da boneca. Além de Margot Robbie, que vive a protagonista, nomes como Dua Lipa, Issa Rae, Emma Mackey, Sharon Rooney e Nicola Coughlan também serão outras Barbies.

No longa, a Barbie interpretada por Margot vive uma crise existencial e decide deixar o mundo “perfeito” para experimentar viver no mundo real. Ken, vivido por Ryan Gosling, resolve acompanhar a protagonista.

Dirigido por Greta Gerwig, Barbie é uma das estreias mais aguardadas de 2023. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em julho.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias