plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA QUEM É!

Ossadas são encontrados onde ator de Smallville desapareceu

Experiente alpinista e ator, Julian Sands, de 65 anos, desapareceu há cinco meses quando escalava o monte Baldy, no sul da Califórnia

Imagem ilustrativa da notícia Ossadas são encontrados onde ator de Smallville desapareceu camera Smallville foi um grande sucesso nos anos 2000 em todo o mundo | Reprodução

O ator Julian Sands não é daqueles atores famosíssimos que todo mundo conhece, mas você com certeza já viu seu rosto em diversos sucessos do cinema e séries de TV. Ele, por exemplo, já viveu Jor-El, o pai biológico do Superman, na série Smallville, nos anos 2000.

Mas o ator britânicos ganhou fama internacional em 1985 ao protagonizar ‘Uma Janela para o Amor‘, no qual fez par romântico com Helena Bonham Carter (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’).

Julian Sands na época do filme está desaparecido desde o dia 13 de janeiro quando estava escalando em montanhas do sul da Califórnia nos anos 80
📷 Julian Sands na época do filme está desaparecido desde o dia 13 de janeiro quando estava escalando em montanhas do sul da Califórnia nos anos 80 |Reprodução

Pois bem, ele está desaparecido desde o dia 13 de janeiro quando estava escalando em montanhas do sul da Califórnia e agora, restos humanos foram encontrados na mesma região em que o ator Julian Sands, de 65 anos, desapareceu em 13 de janeiro.

Veja também:

Nova lei do Insulfilm chega como bomba para os motoristas

Apresentador deixou 190 milhões na conta, postos e lojas

Diretor de Titanic diz que fibra de carbono causou implosão

Os restos humanos foram achados em uma área de difícil acesso por pessoas que passavam pelo local, perto do monte Baldy, no sul da Califórnia, Estados Unidos, onde o ator desapareceu.

Julian Sands com 65 anos, desapareceu em janeiro deste ano
📷 Julian Sands com 65 anos, desapareceu em janeiro deste ano |Reprodução

Além de ator, Julian Sands é um experiente alpinista e montanhista. Ele é casado com a jornalista Evgenia Citkowitz, tem três filhos e desapareceu quando descia o monte. Uma tempestade que atingiu a região dificultou as buscas.

Veja a cena de Smallville, onde Julian Sands interpreta Jor-El:

cool TheBlurSilver

O departamento de investigação do Condado de San Bernardino informou que a identificação dos restos humanos será feita por legistas durante a semana, segundo o The Guardian.

Julian Sands é conhecido por filmes como Uma Janela para o Amor, Warlock, Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Encaixotando Helena.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias