plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Zeca Pagodinho foi com o neto conhecer esse tal de One Piece

O cantor Zeca Pagodinho 'deixa a vida o levar ao mar' em visita a navio de One Piece. Ídolo do pagode foi convidado de evento especial de lançamento da série no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Pagodinho foi com o neto conhecer esse tal de One Piece camera O cantor posou para fotos e estava todo sorridente na première da série da Netflix. | Reprodução

Uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos para os apreciadores de mangás chegou à Netflix nesta quinta-feira (31). Se você ainda não ouviu falar de One Piece, pelo menos já deve ter visto por aí desenho do menino com chapéu de palha, seus filhos ou netos com certeza devem conhecer.

Essa deve ter sido a sensação do cantor Zeca Pagodinho, ao acompanhar seu neto no evento de lançamento da série, agora feita com personagens de carne e osso, conhecida como live action.

Monkey D. Luffy é o personagem principal de One Piece, e você já deve ter o visto em algum lugar
📷 Monkey D. Luffy é o personagem principal de One Piece, e você já deve ter o visto em algum lugar |Reprodução

O evento de lançamento de One Piece: A Série no Rio de Janeiro teve uma presença mais do que especial, e com muito samba no pé. É que ninguém menos que Zeca Pagodinho foi conferir o navio Merry, acompanhado da família.

Zeca acompanhou o neto, Noah, que é fã do universo criado por Eiichiro Oda. O cantor posou para fotos e estava todo sorridente na première da série da Netflix.

Veja também:

Vídeo: Regis Danese está em estado grave, diz hospital

Veja o que as unhas estão tentando lhe dizer sobre sua saúde

Cauã Reymond passou mal em cenas de sexo com Barbara Reis

Em ação promocional do streaming vermelho, o navio dos Chapéus de Palha estará aberto para visitação do público durante os dias 31 de agosto a 02 de setembro e, posteriormente, do dia 07 de setembro ao dia 10 de setembro, na Praia de Copacabana.

Zeca acompanhou o neto, Noah, que é fã do universo criado por Eiichiro Oda
📷 Zeca acompanhou o neto, Noah, que é fã do universo criado por Eiichiro Oda |Reprodução

One Piece (ワンピース Wan Pīsu?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 105 volumes tankōbon pela editora Shueisha até junho de 2023.

Veja o trailer de One Piece em live action que já está na Netflix:

Um tesouro mítico, piratas poderosos e um bando lendário. 🏴‍☠️ #OnePieceNetflix zarpa em 31 de agosto, só na Netflix.Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtwSobr... Netflix Brasil

Veja um trecho do desenho animado mangá de One Piece:

PLcmSxI93cOyTJvK0YaLF6HyRj2pIStlGi

Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for 'fair use' for purposes such as criticism, comment, news reporting, t... DrGumballMordecai

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido um fruto do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o "One Piece", a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias