Carreta Furacão é um "trenzinho da alegria" que se tornou largamente conhecido no Brasil. Criado em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, seus integrantes personificam figuras populares dos quadrinhos e da TV. Suas performances viralizaram na internet e o grupo acabou sendo a inspiração para a formação de muitos outros pelo país.
Apesar de haver muitas outras carretinhas seguindo os mesmos moldes, que até já geraram problemas na justiça pelo uso indevido do nome "Carreta Furacão", a oficial se originou mesmo em Ribeirão Preto, e é essa que está pensando em contratar novos integrantes.
A Carreta Furacão vai abrir processo seletivo para escolher novo integrante, que será aberto em breve para as pessoas enviarem seu currículo.
Em 2018, houve um rumor de que a Carreta Furacão estaria com vagas abertas para novos integrantes, dando esperança a aspirantes a integrantes, mas o grupo veio a público desmentir a informação.
Veja também:
Vídeo: empresário sofre tentativa de homicídio no Pará
Sabrina Sato revela de onde vem boa parte da sua fortuna
Protagonista, Sheron Menezzes é afastada de Vai na Fé
"Estaremos fazendo uma seleção para um novo integrante, porém ainda estamos desenhando o projeto. Em breve estaremos divulgando em nossas redes as exigências para os participantes se inscreverem no processo", afirmou um porta-voz do grupo ao jornal O Globo.
Os critérios e requisitos para o preenchimento da vaga ainda estão sendo avaliados. No entanto, o porta-voz do grupo confirmou que saber as coreografias dos anos 1990, em especial de pagode e funk, será imprescindível. "Para ser integrante tem que saber todos os ritmos, pelo menos o básico", disse.
@carretafuracaooficial Kkkkk
♬ som original - Carreta Furacão
Mais informações serão divulgadas nos perfis oficiais da Carreta Furacão no Instagram e no TikTok. O grupo nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, ganhou o Brasil pelas danças em ruas e pela irreverência dos integrantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar