O Brasil ainda tenta se recuperar da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e uma série de homenagens estão sendo feitas para a artista e as vítimas do acidente aéreo, em Minas Gerais.
Entre elas, um culto evangélico foi realizado na noite da última quinta-feira (11), com a presença de Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, além de fãs e amigos da cantora, entre elas, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.
Em um momento do evento, dona Ruth falou da falta que a filha faz dentro de casa. Marília ia fazer shows no último fim de semana, em Minas Gerais, mas a tragédia interrompeu de forma precoce a carreira e a vida da artista, aos seus 26 anos.
Além disso, dona Ruth também falou sobre a morte do irmão e tio da cantora, Albiceli Dias e do produtor Henrique Bahia, no qual era tratado como um filho pela dona Ruth.
“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, diz dona Ruth.
“Gente, é a grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar