Durante o último domingo (19), Zé Felipe se apresentou na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará. O show viralizou na web de forma negativa: o nível da performance de Zé Felipe teria sido abaixo do normal, motivo pelo qual Virginia subiu ao palco e entreteve o público. No entanto, nesta terça-feira (21), o casal revelou que Zé Felipe teve uma crise de ansiedade e precisou ser “socorrido” por Virginia para conseguir terminar o show.
“Eu tive uma crise de ansiedade; foi a segunda vez que tive. Quem tem sabe o quão ruim que é. Virginia me ajudou muito a terminar o show. Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi terminar. (…) Eu estou vendo alguns sites de fofoca falando coisa, postando coisa. Tem que procurar saber antes de qualquer coisa, para postar, até porque a única coisa da vida que vocês fazem é dar notícia, então busquem saber”, explicou o cantor.
Virginia também se pronunciou em defesa de Zé Felipe e disse que o marido se superou para poder terminar a apresentação. A influenciadora também publicou um trecho de seu vídeo mais recente, em que o próprio cantor falou um pouco sobre a experiência ruim.
“No segundo show, em Paracuru, Josephino (Zé Felipe) teve uma crise de ansiedade no meio do palco e, mesmo assim, não saiu, continuou cantando lá. Só que ele estava meio ‘em choque’, não sei explicar. Fiquei megapreocupada, porque foi de 100 a 0. Ele estava bem animado e do nada ‘baixou’, senti que tinha que fazer alguma coisa e entrei no palco”, declarou.
Além disso, Virginia relatou que foi de “cortar o coração” ter que vê-lo se explicar sobre o ocorrido, pois Zé Felipe ama fazer shows: “Eu não ia falar nada, mas ver ele se explicando sobre isso me corta o coração, pois ele se entrega, ama fazer show! E toda vez só são os comentários negativos que repercutem”.
Veja também:
Veja valor absurdo que Joelma ganha para cantar sem Ximbinha
Marrone passa por cirurgia de 7 horas e tem crise de pânico
Crise de ansiedade
Cerca de 20 milhões de brasileiros sofrem de algum transtorno de ansiedade. Na maioria das vezes os quadros de ansiedade começam na infância ou na adolescência, mas podem começar na idade adulta.
No momento em que esse alerta é gerado, alguns sintomas mais comuns podem ser percebidos. Entre eles, estão: palpitação, coração pulsando forte ou acelerado; sensação de garganta fechada; suor; tremores; falta de ar; sensação de desmaio; náusea ou desconforto abdominal; formigamentos; dor ou desconforto no peito; calafrios e sensação de calor; sentimentos de irrealidade; sensação de afogamento ou sufocação; despersonalização (sentir-se fora de si mesmo); medo de perder o controle ou enlouquecer e medo de morrer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar