plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CANCELADA TURNÊ MUNDIAL

Madonna é intubada por grave problema de saúde

Internação da cantora em uma UTI foi confirmada pelo empresário da popstar na tarde desta quarta-feira (28). Saiba detalhes.

Imagem ilustrativa da notícia Madonna é intubada por grave problema de saúde camera Madonna está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Nova York | Reprodução

Madonna está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Nova York em decorrência de uma infecção bacteriana. A informação foi confirmada pelo empresário da rainha do pop, Guy Oseary, através de um comunicado no Instagram publicado na tarde desta quarta-feira (28).

"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", disse o empresário.

MADONNA CHEGOU A SER INTUBADA, DIZ SITE AMERICANO

De acordo com o tabloide americano Page Six, Madonna foi encontrada desacordada e levada às pressas para o hospital. O portal afirma que a estrela passou uma noite intubada. Agora, ela já está consciente e se recuperando. A filha mais velha da artista, Lourdes Leon, estava ao lado da mãe durante os momentos de tensão.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem de 30 anos faz testamento e deixa bens para Neymar Jr

+ Apresentador deixou 190 milhões na conta, postos e lojas

+ Renata Fan embarga a voz ao confirmar morte de parceiro

Por conta do estado de saúde delicado, a turnê mundial "The Celebration Tour" está adiada. A popstar daria início à gira no próximo dia 15, no Canadá. Os shows celebrariam os 40 anos da gloriosa carreira de Madonna.

"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados", finalizou Guy, no comunicado.

A turnê mundial da cantora "The Celebration Tour" está adiada
📷 A turnê mundial da cantora "The Celebration Tour" está adiada |Reprodução

Considerada como a rainha do pop, a cantora Madonna já tem mais de 320 milhões de álbuns e é a popstar que mais já vendeu discos em todo o mundo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias