plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
“É VITÓRIA MINHA”

Simaria se pronuncia a respeito do sucesso da irmã Simone

Após o fim da dupla, Simone seguiu em carreira solo e chegou ao topo do Spotify com a música Erro Gostoso. Simaria elogiou a irmã

Imagem ilustrativa da notícia Simaria se pronuncia a respeito do sucesso da irmã Simone camera Simaria ainda não começou a cantar sozinha, mas aproveitou para elogiar o sucesso da irmã | Reprodução

Simone & Simaria alçaram o voo do sucesso nacional em 2015 com a música "Meu Violão e Nosso Cachorro" e a divulgação do DVD Bar das Coleguinhas. Afinadas, carismáticas e com música boa, as irmãs tomaram conta das rádios, shows e bares brasileiros. A separação veio em 2022, após vários fatores que mancharam a carreira.

Após o fim da dupla, Simone seguiu em carreira solo e chegou ao topo do Spotify com a música Erro Gostoso. Simaria, entretanto, ainda não começou a cantar sozinha, mas aproveitou para elogiar o sucesso da irmã.

“Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, disse a cantora, no evento Best New Artist Showcase, do Grammy Latino.

Veja também:

Mulher acha vídeos íntimos da filha no celular do marido

Prefeito de 65 anos viaja ao Caribe com esposa adolescente

Pastor acusado de homicídio é preso em igreja de Marabá

Na sequência, Simaria comentou que não pensa em engatar um novo relacionamento. “O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, disse.

Por fim, a artista explicou porque está aparecendo nas redes sociais. “Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando… não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, encerrou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias