Uma das cantoras que está na crista da onda nas redes sociais, nas conversas dos botecos, nos sites de fofoca e nos tops 10 da música brasileira é a sertaneja Simone Mendes, que fazia dupla com a irmã Simaria.
Mas outra Simone, a dos anos 80 (Simone Bittencourt Oliveira), ainda continua a fazer shows pelo Brasil, vivendo uma onda de "revival" dos sucessos da época. Simone teve muitas músicas nos sucessos de telenovelas, e a mais conhecida é tocada sempre na época de Natal, com uma versão da música de John Lennon, Happy Christmas, "Então é Natal".
O show da cantora Simone, que aconteceria neste sábado (19) no Palácio Sunset, em São José dos Campos, foi cancelado. Segundo o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o motivo foi falta de público. Ainda de acordo com o jornalista, foram vendidos apenas 300 ingressos. No entanto, a expectativa era de vender pelo menos 1.400 entradas.
Em um comunicado oficial, a DVulga Promoções e Eventos, organizadora do show, disse que a apresentação estava sendo cancelada por “motivo de logística e forças maiores”. Os valores dos ingressos adquiridos serão devolvidos.
Veja também:
Saiba o que Neymar e Bruna não podem fazer na Arábia Saudita
Tatá Werneck e Cauã não são obrigados a depor em CPI
Devido ao cancelamento, ainda segundo Marcos Bulques, o prejuízo da DVulga ultrapassou os R$ 100 mil. Isso porque, em junho, outro show de Simone foi cancelado pelo mesmo motivo em Campos do Jordão. Além disso, metade do valor do cachê é pago antes do espetáculo em contrato e, caso o contratante desista, ele não é devolvido.
Além do cachê, a organização desembolsou dinheiro para outras despesas, como aluguel de área, área para cantora, ônibus leito para equipe, hotel de luxo, mídia de divulgação, som e luz, entre outros. Ao todo, o prejuízo somou R$ 130 mil.
Simone está rodando o Brasil com a turnê “Tô Voltando”, em comemoração aos seus 50 anos de carreira. O roteiro faz um apanhado das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar