plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA ONDE SERÁ!

Simone Mendes encerra circuito de feiras agropecuárias no PA

A sertaneja Simone Mendes vai ser uma das atrações da 24ª Feira Agropecuária de Xinguara – FAX - um dos eventos mais aguardados no sul do Pará que acontece de 2 a 9 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Simone Mendes encerra circuito de feiras agropecuárias no PA camera A sertaneja Simone Mendes vai ser uma das atrações da 24ª Feira Agropecuária de Xinguara – FAX | Reprodução

A cantora sertaneja Simone Mendes é um dos nomes mais conhecidos, comentados e buscados nas redes sociais nos últimos tempos. Apesar do fim da dupla com a irmã Simaria, Simone ganhou mais notoriedade após o sucesso da música Erro Gostoso, uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Simone Mendes vai se apresentar no dia 8 de setembro na FAX - Feira Agropecuária de Xinguara no Pará, uma das mais requisitadas da região sul do Pará, forte no agronegócio e nesse tipo de evento.

A Feira Agropecuária de Xinguara – FAX - um dos eventos mais aguardados no sul do Pará e que completará este ano sua 24ª edição, será realizada no período de 2 e 9 de setembro, no Parque de Exposições Orlando Quagliato, encerrando o circuito de feiras agropecuárias na região sul paraense. Xinguara é considerada a “Capital do boi gordo” no Estado do Pará.

A FAX terá todos os atrativos típicos das principais exposições do país, como mostra comercial e industrial, leilões, rodeios, cavalgada ruralista, shows sertanejos com artistas consagrados e outras atrações.

Veja também:

Calça de Simone Mendes rasga em Barretos; veja o que ela fez

SEST SENAT abre processo seletivo com novas vagas de emprego

Veja por que os nomes dos times da Arábia começam com 'Al'!

Instagram bloqueia perfil criado por família de Faustão

A programação de shows terá dia 2, Kadu Martins; dia 3, Sérgio Reis, com entrada liberada; dia 4, Carol Alves; dia 5, Marcinho Sensação; dia 6, João Neto e Frederico e abertura do rodeio; dia 7, Simone Mendes; dia 8, Chistian; dia 9, Manu Batidão no encerramento.

Conforme a programação da festividade, no sábado (2) acontecerá a Cavalgada Ruralista
📷 Conforme a programação da festividade, no sábado (2) acontecerá a Cavalgada Ruralista |Reprodução

Conforme a programação da festividade, neste sábado (26) acontecerá o Baile da Rainha, com show ao vivo de John Amplificado; a tradicional Cavalgada Ruralista dia 2 de setembro; Prova de Marcha Muares e Equinos dia 5, a Prova do Laço no dia 6 e a Prova dos 3 Tambores, no dia 7 de setembro.

Além de fortalecer o agronegócio na região e valorizar o produtor rural, a feira movimenta todos os setores da economia local, gerando oportunidades de negócios, emprego e renda. A FAX é considerada o principal evento cultural de Xinguara. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias