plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATÉ QUEM NÃO TÁ NA SOFRÊNCIA SOFRE

Novo clipe de Marília Tavares chega a 1,7 milhões em 24 horas

Fenômeno Roraimense atinge mais de 1,5 milhão de views em 24h e domina plataformas digitais com projeto acústico que mistura inéditas e regravações

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Novo clipe de Marília Tavares chega a 1,7 milhões em 24 horas camera A cada novo trabalho Marília Tavares tem se destacado, chamando a atenção pela produção, qualidade vocal e agora também como compositora | Reprodução

A cantora Marília Tavares, de apenas 19 anos, não é mais uma promessa, mas uma realidade em ascensão no cenário musical brasileiro. A artista, tida como um dos grandes nomes da nova geração, lançou o álbum acústico "Marília Sessions" nesta quarta-feira (12) e viu o projeto estrear com números estrondosos nas plataformas digitais.

O clipe do projeto, disponibilizado no YouTube, ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas. O feito não apenas reforça a força da artista nas redes, mas também atesta o engajamento de sua legião de fãs, carinhosamente chamada de "diamantes de Roraima".

Domínio Digital e Destaque da Inédita 'Do Contra'

A performance de "Marília Sessions" não se limitou ao YouTube. O álbum rapidamente subiu nos rankings digitais, ocupando a 10ª posição entre os mais ouvidos na plataforma Sua Música e entrando na lista dos álbuns mais acessados do momento no Spotify. Os dados consolidam o nome de Marília Tavares em todas as frentes de consumo musical, provando que o público abraçou intensamente a nova fase.

Veja também:

O grande destaque do projeto é a faixa inédita 'Do Contra', que se tornou a canção principal após circular previamente como uma versão demo. A letra é assinada pela própria Marília em parceria com Danilo Guerra Saraiva, Beatriz Brinsk Santos Fraga e Ronnyel Caetano de Aguiar.

Repertório Versátil e Equipe de Peso

Composta por 11 faixas em versões acústicas, a "Marília Sessions" demonstra a versatilidade da artista de 19 anos. O repertório faz um passeio por diferentes gêneros musicais, incluindo canções de seu último DVD, 'Maturidade', e regravações ousadas que vão do sertanejo e forró ao MPB, rock nacional e trap, prestando homenagem a nomes como Djavan, Charlie Brown Jr. e L7nnon.


RDRDIk7wHPH-I

Marília Tavares

A produção do projeto conta com uma equipe de peso. Os visuais têm a direção de Flaney Gonzalez, fotógrafo conhecido por trabalhos com Marília Mendonça e Cristiano Araújo. A coordenação do projeto é de Toninho Duettos, empresário que também trabalhou com Marília Mendonça e acompanhou a artista roraimense em seu primeiro DVD.

De Caracaraí ao Cenário Nacional

Natural de Caracaraí, no interior de Roraima, Marília Tavares iniciou sua carreira musical muito cedo, cantando em eventos culturais e religiosos desde os 4 anos de idade. Profissionalmente, despontou aos 13 anos, chegando a participar do programa 'The Voice Kids', da TV Globo.

Em outubro de 2023, Marília se tornou um fenômeno nacional após vídeos de suas apresentações em bares de Boa Vista viralizarem nas redes sociais. Seu impacto e contribuição para a cultura de Roraima já renderam homenagens como a Medalha de Honra ao Mérito Rio Branco e o Diploma de Gratidão da Cidade de Boa Vista, concedidos pela Câmara Municipal em março deste ano.

Com o sucesso avassalador de "Marília Sessions", a artista mostra, com números e reconhecimento, que seu futuro na música brasileira é promissor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias