plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENVELOPE PREMIADO

Prêmios valiosos na programação do Barra Pesada Marabá

Acertando a dinâmica do dia e respondendo corretamente o quesito da promoção, o telespectador deve escolher um envelope numerado anunciado pelo apresentador.

Imagem ilustrativa da notícia Prêmios valiosos na programação do Barra Pesada Marabá camera João Rocha da Silva da Folha 05 participou da programação do Barra Pesada e ganhou R$ 50 do envelope premiado | Michel Garcia

O telespectador dos programas jornalísticos da grupo RBA Marabá tem a chance de ganhar prêmios valiosos, principalmente para aqueles que acompanham o Barra Pesada Marabá. Um dos quadros de maior sucesso do programa é o "Envelope Premiado".

O telespectador do Barra Pesada deve fazer o seu cadastro mandando mensagem para o WhatsApp (94) 98195-0708. Um dos participantes é sorteado que interage ao vivo com o apresentador. Acertando a dinâmica do dia e respondendo corretamente o quesito da promoção, o telespectador deve escolher um envelope numerado anunciado pelo apresentador.

Alguns envelopes possuem prêmios valiosos em dinheiro, outros cestas de alimentos e ainda outros prêmios valiosos. Entretanto em alguns deles não há nada, ou alguma premiação de menor valor agregado, vai da sorte do participante de escolher o envelope.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias