plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUCESSO TOTAL!

Veja a ganhadora da promoção no Instagram do DOL Carajás

Promoção visou movimentar a rede social com dinâmicas "orgânicas"

Imagem ilustrativa da notícia Veja a ganhadora da promoção no Instagram do DOL Carajás camera A ganhadora da promoção foi a usuária @dinizgiselaa | Divulgação

O DOL Carajás realizou no último domingo (22) um sorteio diretamente no seu Instagram (@dolcarajas). A dinâmica da promoção envolvia incentivar os internautas a curtir, compartilhar, comentar a marcar três usuários a fazer o mesmo e assim participar do sorteio de um vale compras no valor de R$ 259 das Óticas Helena de Marabá, parceira da promoção.

A ganhadora da promoção foi a usuária @dinizgiselaa, Gisela Rodrigues da Silva que veio buscar seu prêmio na segunda-feira (23), entregue na própria redação do DOL Carajás pela Social Media, Elizana Fonseca.

Veja aqui o sorteio!

A dinâmica foi um grande sucesso. Em duas semanas o Instagram teve nada menos do que mais de 600 pessoas seguindo a página, novos usuários. A meta é chegar a mais seguidores na rede social, principalmente porque a aquisição de novos usuários está sendo feita de forma "orgânica", ou seja, sem o uso de aplicativos ou métodos de conquista de novos usuários.

Em breve o DOL Carajás lançará novas promoções para nossos leitores e usuários das redes sociais, fique ligado!

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias