No co-main event do UFC 269, neste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, a brasileira Amanda Nunes viu o fim de seu reinado no MMA e perdeu o cinturão do peso galo feminino.

Depois de um primeiro round dominante, onde até estava sorrindo dentro do octógono, a brasileira voltou irreconhecível no segundo assalto e começou a "engolir" socos na trocação contra a norte-americana.

Amanda claramente sentiu os golpes, e Peña cada vez mais foi acertando socos que vazaram a guarda da brasileira.

Leia também:

Remo faz história e conquista sua primeira Copa Verde

C6, Iti e PagBank encerram contas sem avisar aos clientes

Carro desaparecido é encontrado com restos mortais

Até que Amanda Nunes caiu no chão, Peña aplicou um mata-leão, e a brasileira deu três tapinhas para encerrar o combate.

Essa é simplesmente uma das maiores zebras da história do esporte. A vitória de Peña estava pagando +650 nas casas de apostas norte-americanas. Ou seja, quem colocou 100 dólares na americana ganhou 750.

Essa foi a segunda maior zebra em uma disputa de cinturão no UFC, com a primeira sendo no combate entre Holly Holm e Ronda Rousey em 2015.

Amanda Nunes vinha de um reinado incrível no UFC, com 9 vitórias consecutivas, tendo perdido pela última vez em 2014 para Cat Zingano.

A brasileira ainda é dona do cinturão do peso palha do UFC, apesar de ter perdido o do peso galo.

A brasileira voltou irreconhecível no segundo assalto e começou a "engolir" socos na trocação contra a norte-americana Foto: Reprodução Chris Unger/Zuffa LLC

MAIS ACESSADAS