plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COORDENAÇÃO TÉCNICA

Esperando Bonamigo, Remo contrata João Galvão para diretoria

Enquanto espera resposta de Paulo Bonamigo sobre o convite de treinar a equipe azulina, o ex-Águia de Marabá deverá ser oficializado como o novo coordenador técnico de futebol do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Esperando Bonamigo, Remo contrata João Galvão para diretoria camera Galvão confirmou que conversas estão bem adiantadas | Arquivo Pessoal

Após o título conquistado pela Copa Verde, a diretoria do Clube do Remo já inicia a fase de planejamento para a temporada 2022. Algumas novidades deverão ser confirmadas pelo Leão nas próximas horas, entre elas o novo executivo e também a chegada de um coordenador para o departamento de futebol Azulino.

Na tarde desta segunda-feira (13), o presidente Fábio Bentes concede uma entrevista coletiva visando dar alguns esclarecimentos sobre a temporada remista neste ano de 2021. Além do título da Copa Verde, queda para a Série C e até mesmo montagem do novo elenco, o executivo de futebol Ney Pandolfo deverá ser oficialmente apresentado pelos dirigentes.

Além disso, João Galvão - ex técnico do Águia de Marabá - deverá ser confirmado como coordenador técnico. A diretoria azulina convidou o treinador Paulo Bonamigo para voltar a comandar o elenco em campo.

Em rápida conversa com o DOL, Galvão confirmou os ajustes: "sim, estamos terminando os últimos detalhes para a definição do acerto", revelou informando ainda que vem tratando dos trâmites diretamente com o presidente Fábio Bentes.

Leia também:

João Galvão não faz mais parte do Águia de Marabá

Amanda Nunes perde após sete anos e vê fim de seu reinado

Remo faz história e conquista sua primeira Copa Verde

Antes de ser técnico, Galvão jogou como atleta profissional em 1999 no time marabaense. O último contrato como jogador profissional também foi no time, quando rompeu o ligamento e pendurou as chuteiras. Ele era um dos técnicos com mais longevidade no Brasil. Galvão assumiu a função pela primeira vez em 2007, acabou saindo em 2014, quando foi substituído por Dario Pereyra no primeiro semestre de 2014. Três meses depois, porém, lá estava João Galvão novamente no cargo.

João Galvão é conhecido também por garimpar vários talentos para o futebol. Durante sua longa passagem pela equipe marabaense, vários atletas foram revelados ao Brasil por intermédio do treinador. Lateral direito Victor Ferraz, ex-Grêmio, e atacantes Bruno Rangel, ex- Paysandu, Chapecoense e Keno, campeão brasileiro com o Atletico MG, são alguns destes exemplos. (DOL)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias