plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2022

Águia de Marabá vence o Itupiranga no Zinho Oliveira 

Um verdadeiro duelo entre os dois times, mas o azulão marabaense levou a melhor

Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá vence o Itupiranga no Zinho Oliveira  camera Azulão marabaense venceu por 4X2 o Itupiranga | Jackson Nascimento / RBA

O Águia venceu o vizinho Itupiranga em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2022 ocorrida na tarde deste sábado (12), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no sudeste do estado.

O jogão de bola teve início às 16 horas. Mesmo com desfalques do zagueiro Admilton que foi expulso diante o Independente e o volante Corujinha que saiu machucado na última partida e está vetado pelo departamento médico aguiano, o azulão marabaense se saiu melhor que o rival.

Logo no início do jogo, o Águia abriu o placar com um gol de Adalton. O Itupiranga reagiu, mas faltou finalização. Com isso, a partida encerrou com a vitória por 4X2 para o azulão marabaense.

Partida foi valida pela quarta rodada do Parazão
📷 Partida foi valida pela quarta rodada do Parazão |Jackson Nascimento / RBA

Colocação

Com o resultado, o Águia vai para a segunda colocação no seu grupo com 5 pontos. O Itupiranga também permanece na segunda colocação no seu grupo, porque o Bragantino acabou perdendo para o Castanhal.

Padre Fabrício nas arquibancadas torcedores
📷 Padre Fabrício nas arquibancadas torcedores |Léo Ferreira / RBA

O Águia volta a campo na próxima quarta-feira (16) contra a equipe do Tapajós, no Zinho Oliveira e o Itupiranga vai jogar fora de casa.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias