plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DONO DA CASA

Águia de Marabá vence de virada do Boto no Zinho Oliveira   

O jogo deixou a equipe da casa em excelente situação para alcançar a classificação

Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá vence de virada do Boto no Zinho Oliveira    camera Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo | Reprodução RBATV

No decorrer desta quinta-feira (17), três partidas encerram a sexta rodada do Campeonato Paraense e, cada uma delas, com peso importante para a sequência da competição, seja classificação ou descenso.

São Tuna X Castanhal; Caeté X Paragominas e Independente X Amazônia. A bola também rolou na noite desta quarta-feira (16). O azulão marabaense venceu de virada o Tapajós por 2X1. O jogo ocorreu no estádio Zinho Oliveira e deixou a equipe da casa em excelente situação para alcançar a classificação para a segunda fase do Parazão.

Com oito pontos no grupo A, o Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo, passa a ser decisivo, pois na última rodada da primeira fase o adversário será o Clube do Remo, em Belém.

Jogo ocorreu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá
📷 Jogo ocorreu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá |Reprodução / RBATV

O Boto amarga a lanterna do Grupo B, mas está bem vivo no páreo. O time santareno tem cinco pontos, dois atrás do segundo colocado, o Bragantino. O Tapajós só volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o lanterna do Grupo A, Amazônia, no estádio do Souza, em Belém.

No jogo de ontem, o Boto saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Debu. O Águia só chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, com Rodrigo. O desempate do time da casa veio através de Danilo Cerqueira, aos nove minutos da etapa final.

Paysandu goleou o Itupiranga

Já o Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém, na noite desta quarta-feira (16). O Papão não teve problemas para vencer por 4 a 0.

Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém,
📷 Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém, |Reprodução / RBATV

Com o resultado, o Itupiranga estacionou na terceira colocação do Grupo B com seis pontos ganhos, tem o segundo melhor ataque com oito gols, mas a defesa mais vazada com 14 gols sofridos. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense e restam apenas duas para o término da primeira fase, quando conheceremos os oito que avançaram e os dois rebaixados.

Os gols da partida foram marcados por Marlon, duas vezes, Ricardinho e Marcão.

O Itupiranga volta a campo também no domingo (20) e vai jogar contra o Paragominas. O horário da partida ainda não está definido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias