DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
DONO DA CASA

Águia de Marabá vence de virada do Boto no Zinho Oliveira   

O jogo deixou a equipe da casa em excelente situação para alcançar a classificação

quinta-feira, 17/02/2022, 10:32 - Atualizado em 17/02/2022, 16:55 - Autor: DOL Carajás Com Informações de Tylon Maués e Matheus Miranda

Google News

Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo
Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo | Reprodução RBATV

No decorrer desta quinta-feira (17), três partidas encerram a sexta rodada do Campeonato Paraense e, cada uma delas, com peso importante para a sequência da competição, seja classificação ou descenso.     

São Tuna X Castanhal; Caeté X Paragominas e Independente X Amazônia. A bola também rolou na noite desta  quarta-feira (16). O azulão marabaense venceu de virada o Tapajós por 2X1. O jogo ocorreu no estádio Zinho Oliveira e deixou a equipe da casa em excelente situação para alcançar a classificação para a segunda fase do Parazão. 

Com oito pontos no grupo A, o Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo, passa a ser decisivo, pois na última rodada da primeira fase o adversário será o Clube do Remo, em Belém.

 

Jogo ocorreu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá
Jogo ocorreu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá | Reprodução / RBATV
 

O Boto amarga a lanterna do Grupo B, mas está bem vivo no páreo. O time santareno tem cinco pontos, dois atrás do segundo colocado, o Bragantino. O Tapajós só volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o lanterna do Grupo A, Amazônia, no estádio do Souza, em Belém.

No jogo de ontem, o Boto saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Debu. O Águia só chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, com Rodrigo. O desempate do time da casa veio através de Danilo Cerqueira, aos nove minutos da etapa final.


Paysandu goleou o Itupiranga

Já o Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém, na noite desta quarta-feira (16). O Papão não teve problemas para vencer por 4 a 0.

 

Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém,
Itupiranga perdeu de goleada diante do Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém, | Reprodução / RBATV
 

Com o resultado, o Itupiranga estacionou na terceira colocação do Grupo B com seis pontos ganhos, tem o segundo melhor ataque com oito gols, mas a defesa mais vazada com 14 gols sofridos. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense e restam apenas duas para o término da primeira fase, quando conheceremos os oito que avançaram e os dois rebaixados.

Os gols da partida foram marcados por Marlon, duas vezes, Ricardinho e Marcão.  

O Itupiranga volta a campo também no domingo (20) e vai jogar contra o Paragominas. O horário da partida ainda não está definido. 

 

 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)