O atacante paraense Jobson Leandro Pereira de Oliveira, 35 anos, conhecido no futebol brasileiro tanto pelos gols como pelas polêmicas, mais uma vez está de clube novo. O atleta já está treinando com o elenco do Rio Branco Futebol Clube do Acre.
Ele se apresentou ao Estrelão na tarde de segunda-feira, 1º, e iniciou a pré-temporada no CT José de Melo. O clube terá calendário cheio em 2024, com participação na Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro da Série D e Campeonato Acreano.
Veja também:
- Ganhador de Redenção não foi pegar ainda os R$ 177 milhões
- Cano ou Suárez? Veja quem foi escolhido o rei da América!
- Águia de Marabá inaugura sua primeira loja oficial na cidade
Em um vídeo divulgado no perfil oficial do Rio Branco no Instagram, Jobson falou pela primeira vez vestido com a camisa do clube. “Fala galera do Estrelão, aqui é o Jobson. Tô passando aqui pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo. Que 2024 seja uma temporada maravilhosa pra todos nós e que a gente venha conquistar títulos e dar alegria pra vocês”, disse. Jobson é a principal contratação do clube acreano para a temporada 2024. Em 2023 o atleta atuou pelo Capixaba - ES e Rio Branco - PR.
Jobson é paraense de Conceição do Araguaia, Sul do Estado, e já atuou em grandes clubes brasileiros e no exterior. Revelado pelo Brasiliense-DF, se destacou no futebol brasileiro em 2009, no Botafogo-RJ, ajudando a livrar o Alvinegro do rebaixamento no Brasileirão com gols decisivos.
Ele teve outras duas passagens pelo clube carioca, mas sem muito destaque. Também atuou por Atlético-MG, All Itthad (Arábia Saudita) Bahia e vários outros clubes. Disputou o Campeonato Paraense 2020 pelo Independente, de Tucuruí.
Além do bom futebol, Jobson ganhou destaque por algumas polêmicas. Em 2014 ele foi suspenso pela Fifa por dois após exame antidoping.
Em 2016 ele chegou a ser preso na sua cidade natal acusado de estupro. Polêmicas à parte, o craque promete aproveitar a nova oportunidade para mostrar novamente o seu talento em campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar