Michel Pereira, também conhecido como “Paraense Voador”, um dos lutadores brasileiros mais prestigiados atualmente no mundo das artes marciais, tem novo adversário para o UFC, dia 4 de maio. O evento acontecerá na Rioarana, na cidade do Rio de Janeiro. Após a confirmação da saída de Makhmud Muradov, do Uzbequistão, Michel enfrentará o ucraniano Ihor Potieria.
Michel Pereira, de 30 anos, paraense de Tucumã, sul do Estado, vive grande fase no UFC. Embalado com sete vitórias consecutivas, três delas no peso médio (até 84 kg), sua nova categoria, o paraense não perde um duelo desde fevereiro de 2020 e ostenta um retrospecto invejável no MMA, com 30 triunfos e 11 reveses. Além do ótimo retrospectivo no octógono, Michel Pereira tem cativado o público com seu estilo descontraído e brincalhão.
O próximo adversário de Michel é outro lutador considerado “casca dura”. Ihor Potieria, de 27 anos, guarda boas lembranças da Cidade Maravilhosa. No UFC 283, realizado em janeiro de 2023, o ucraniano nocauteou o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Mauricio Shogun e deixou um gosto amargo na última luta profissional do brasileiro, uma das lendas do MMA. Em seu último compromisso, no último mês de fevereiro, Potieria derrotou o polonês Robert Bryczek, na decisão unânime dos juízes.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Embalado após vitória, Michel Pereira já tem novo desafio
- Michel Pereira vence polonês e dedica vitória ao sul do Pará
- Paraense se prepara para luta eletrizante contra polonês
O card do UFC 301 será liderado pela disputa do cinturão peso-mosca (até 56 kg), entre o brasileiro Alexandre Pantoja, campeão da categoria, e o australiano Steve Erceg, que possui apenas três lutas na organização. O duelo promete ser eletrizante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar