Pelo segundo ano consecutivo, Redenção é campeã da Copa Extremo Sul Pará Sub-17, mantendo a hegemonia no torneio. O troféu foi conquistado de forma incontestável com duas vitórias nas finais contra Rio Maria, fazendo a alegria dos torcedores redencenses, que desde os primeiros jogos do torneio incentivaram a equipe, inclusive, lotando as arquibancadas do Estádio Serrinha.
Atual campeã é considerada uma das favoritas desde o início da disputa, Redenção venceu os dois jogos das finais contra Rio Maria. Na primeira partida jogando fora de casa, no Estádio Aranhão, os redencenses venceram pelo placar de 1x0. Já na partida decisiva, com o mando de campo, realizada na noite do último sábado, 8, no Serrinha, Redenção venceu por 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Danielzinho e Garrincha, no segundo tempo.
Além do bicampeonato, consagrando a geração de jogadores para o futebol de Redenção, comandada pelos técnicos Elizeu Alves e Vinicius Matos, a equipe se destacou nas premiações individuais. O goleiro Jeferson novamente foi eleito o melhor na posição, com seis gols sofridos em oito jogos; o meia Garrincha foi eleito o craque do torneio e os atacantes Lucas e Danielzinho foram os artilheiros, juntamente com Marquinhos, de Xinguara, com quatro gols.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Redenção e Rio Maria decidem Copa Extremo Sul Pará Sub-17
- Jogador do Águia de Marabá morre após sofrer mal súbito
- Conceição do Araguaia é campeã da Copa Extremo Sul Pará
A Copa Extremo Sul Pará Sub-17, torneio que reúne várias cidades da região, é realizada anualmente pela Federação Paraense de Futebol – FPF.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar