plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE AINDA TEM VOLTA?

João Galvão não faz mais parte do Águia de Marabá

Ele era o técnico há mais tempo no comando de um time brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia João Galvão não faz mais parte do Águia de Marabá camera João Galvão anunciou a saída na noite desta quinta (25) | Diário do Pará

Depois de 22 anos na equipe do Águia de Marabá, João Galvão anunciou na noite desta quinta-feira (25), que se afastará de suas funções como treinador, diretor e secretário do time marabaense.

“Vou me afastar total, vou dar um descanso. Essa decisão foi tomada junto com os meus filhos e minha família. A nossa gestão está desgastada, é momento de mudança, um desgaste muito grande dito por todos aí na cidade e eu tenho a humildade de entender isso”, iniciou João Galvão.

Ele era um dos técnicos com mais longevidade no Brasil. Galvão assumiu a função pela primeira vez em 2007, acabou saindo em 2014, quando foi substituído por Darío Pereyra no primeiro semestre de 2014. Três meses depois, porém, lá estava João Galvão novamente no cargo.

HISTÓRIA SE MISTURAM

Antes de ser técnico, Galvão jogou como atleta profissional em 1.999 no time marabaense. O último contrato como jogador profissional também foi no time, quando rompeu o ligamento e pendurou as chuteiras.

“É um momento de alegria e tristeza. Vivi momentos felizes, momentos gloriosos, como a ida do Águia, humilde e simples Águia de Marabá em 2009, chegando ao Maracanã jogando contra o Fluminense, isso é um momento histórico para gente, que vai ficar na minha memória para o resto da vida. Eu só quero dizer obrigado imprensa, obrigada torcida. Um beijo no coração de todos”, encerrou.

Confira o vídeo gravado por Galvão.

Depois de 22 anos, João Galvão se afasta do Águia de Marabá, o mesmo declara no vídeo acima sobre o fato. Veja! DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias