plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2022

Águia de Marabá enfrenta o Itupiranga no próximo sábado (12)

A estreia do novo técnico Wando Costa animou torcida e jogadores

Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá enfrenta o Itupiranga no próximo sábado (12) camera Águia enfrentou o Independente de Tucuruí | Aline Nascimento / PMM

Após o empate em zero a zero contra o Independente de Tucuruí, o Águia de Marabá enfrenta o Itupiranga no próximo sábado (12), pela quarta rodada do Campeonato Paraense de 2022.

Um bom público compareceu ao primeiro jogo do Águia dentro do município no Parazão 2022 ocorrido nesta quarta-feira (9). A estreia do novo técnico Wando Costa animou torcida e jogadores em uma partida que ficou marcada pela chuva e pelo grande número de gols perdidos pela equipe marabaense.

Jogo do Águia X Independente
📷 Jogo do Águia X Independente |Aline Nascimento / PMM

No início do jogo, o time do Independente se mostrou superior, mas a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, até o fim da partida, a equipe do Águia comandou as ações e na base da força de vontade pressionou a equipe do Independente de Tucuruí.

A melhora no fim do primeiro tempo criou expectativas na torcida presente. “O time está jogando bem. Eu estou gostando do jogo. Está faltando melhorar a definição, a finalização para conseguir marcar esse gol”, comenta a torcedora Janainajokretegere Lima.

O jogo também ficou marcado pelo início de forte chuva, com direito a um raio que paralisou a partida por alguns minutos. Apesar da forte chuva a drenagem do estádio do Zinho Oliveira resistiu bem a mudança e não houve prejuízo para nível técnico do jogo.

Empate mantém Águia na zona de rebaixamento

Apesar dos esforços, o jogo, válido pela 4º rodada do campeonato, terminou empatado em 0x0. O que complicou as aspirações do Águia na competição. “Cheguei a dois dias e não tive muito tempo para trabalhar. Conversamos com eles e agora com esse resultado vamos analisar e ver o que dá para buscar. Mas a realidade do Águia hoje é brigar para não cair. Chegamos para tirar o time da zona do rebaixamento”, reforça o técnico Wando.

A estreia do novo técnico Wando Costa animou torcida e jogadores
📷 A estreia do novo técnico Wando Costa animou torcida e jogadores |Aline Nascimento / PMM

A equipe marabaense se encontra hoje na penúltima colocação geral entre os 12 times que disputam a competição, com apenas dois pontos conquistados. O Águia ainda terá 4 jogos na competição, contra o Itupiranga neste sábado (12), depois contra o Tapajós (16) e o Castanhal (20). Encerrando a competição contra o Remo em Belém.

“Estamos com mais vontade. Nos apresentamos diferente. Tivemos uma conversa entre a gente. Reforçamos a necessidade de mudar a atitude. Isso pode ser visto no jogo hoje e acredito que temos muito a melhorar”, comenta o zagueiro Admilton Franco.

O torcedor Francisco Moura, no entanto, não perde as esperanças. “Assisti os outros jogos e pudemos ver uma melhora. Eu acredito que possamos ainda mais que só fugir do rebaixamento. Vamos acreditar enquanto der e vamos torcer”, motiva o torcedor conhecido como Chico do banquinho.

O Águia se encontra no grupo A da competição, liderado pela equipe do Paysandu com 9 pontos, seguido por Paragominas com 4 pontos, Águia com 2 e Amazônia Independente com 1. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. O que deixa a equipe de Marabá ainda com chances matemáticas reais de buscar a vaga para próxima fase.

Jogo

O azulão marabaense volta a campo no sábado (12), às 16h, quando encara o Itupiranga, no Zinho Oliveira.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias