Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17) em Marabá no sudeste paraense, o governador do estado Helder Barbalho, autorizou que o jogo da terceira fase da Copa do Brasil no confronto local do Águia de Marabá será no Mangueirão. A reunião aconteceu na Secretaria Regional de Governo, com a presença do secretário João Chamon Neto, e da diretoria do Águia, por meio do presidente João Ferreira Neto o "Ferreirinha" e do vice-presidente, Pedrinho Correa.
O governador Helder também solicitou orçamento de locação de ônibus, para que a torcida em Marabá possa acompanhar o Águia quando jogar em Belém. Dependendo do orçamento, e com apoio da prefeitura, pelo menos 20 ônibus podem ser disponibilizados, sem custo para a torcida que desejar ir assistir ao jogo em Belém.
Veja também:
Rio Tocantins chega aos 10 metros e desabriga mais famílias
Foragido da Justiça é preso dirigindo carro roubado
Vídeo: árvore cai e derruba parte de escola em Marabá
Essa decisão em apoio ao Águia de Marabá, de iniciativa do governo do estado, se deu por conta dos jogos da próxima fase da Copa do Brasil, que exigem estádio com capacidade mínima para 10 mil torcedores, o que no momento, Marabá não tem. O Águia estava pleiteando disputar este jogo em Araguaína (TO) ou Imperatriz (MA), cidades mais próximas para a torcida do Azulão, do que Belém.
Nesta próxima fase serão dois jogos, que acontecem em 12/04 (jogos de ida) e 26/04 (jogos de volta).
O Azulão vai jogar no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, assim como Clube do Remo e Paysandu. O sinal dos dirigentes foi feito pelo governador Helder Barbalho, que aprovou o estádio para a partida da equipe, que estudava realizar o seu jogo como mandante, fora do estado do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar