O não pagamento da pensão alimentícia pode acarretar na prisão de quem deve. Por este motivo, o atacante do Águia de Marabá, Leandro Carvalho, foi detido na última sexta-feira (19), em Belém.
Leandro "Cachaça", como foi apelidado por torcedores do Ceará, onde teve uma grande passagem, ganhou destaque no Paysandu e depois passou também pelo Náutico, Botafogo, Clube do Remo, Avaí e até mesmo o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.
Em janeiro deste ano, ele foi apresentado pelo Águia de Marabá e atuou poucas vezes, até se machucar na partida contra o Remo, em 25 de fevereiro. Após exames, ele foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior, encerrando precocemente sua temporada.
LEIA TAMBÉM:
- Águia x São Paulo vão se enfrentar no Mangueirão, no dia 2
- Águia conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil
O Águia está cumprindo com todo tratamento dele, inclusive arcou com as despesas da cirurgia no valor de 35 mil. O contrato de Leandro com o time marabaense vai até setembro deste ano.
CADEIA
O atacante foi levado para a Central de triagem da Marambaia, onde segue detido. Ele já teria feito o pagamento da pensão, mas devido ao prazo demorado para o acordo com a ex-companheira, ele não foi liberado ainda. A expectativa é que ele volte à liberdade até a segunda-feira (22).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar