O Águia de Marabá empatou com o Altos (PI) em 3 x 3 na noite deste sábado (1) em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2024. Já foi o quarto jogo do Águia sob o comando do técnico Glauber Ramos, e o primeiro dele jogando no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Os gols da partida foram marcados por Junior Dindê (duas vezes) e Gileard para o time marabaense, já para o jacaré marcaram Rogério Sena, Leandro e Alberte. Com o resultado, o Águia permanece sem vencer na quarta divisão e está na lanterna do Grupo B com quatro pontos.
Veja também:
- Águia diz que por direito, vaga da Copa do Brasil é sua
- Águia empata com Gavião e deixa escapar liderança no Sub-20
- Águia: a luta de Axel Lopes enquanto sua família perde tudo!
A partida foi bastante movimentada e com muito gols sobretudo no final do segundo tempo. Na primeira etapa, o Altos abriu o placar com Rogério aos 11 minutos. Junior Dindê, aos 29 minutos do primeiro tempo, empatou a partida em cobrança de falta. Na etapa final, depois dos 35 minutos, os gols começaram a sair.
Aos 35, Leandro de cabeça fez 2 a 1 para o Altos. Gileard, aos 38, também de cabeça empatou novamente para o azulão. Não demorou muito, aos 45, Alberte cabeceou a bola para o fundo da rede e fez 3 a 2 para o time piauiense. No último minuto da partida, aos 51 minutos, Junior Dindê em nova cobrança de falta, empatou para o Águia e deu números finais ao jogo.
O próximo confronto do Águia é no domingo (9) contra o Tocantinópolis (TO), no estádio João Ribeiro, o Ribeirão, em Tocantinópolis.
Comentar