plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PELO SUB-20

Vídeo: Amistoso acaba em confusão entre Gavião e Itupiranga

A briga generalizada aconteceu na noite desta terça-feira (2) após uma entrada violenta em um dos jogadores

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Amistoso acaba em confusão entre Gavião e Itupiranga camera Pelas imagens gravadas pelo telefone celular de um dos torcedores, é possível ver o momento da invasão do campo pelos jogadores | Reprodução

Confusões no futebol já não são de hoje e podem acontecer pelos mais variados motivos. Insatisfação com a arbitragem, com o time do coração, com o mau rendimento do clube, enfim, motivação não falta para se tentar justificar brigas dentro de campo, ou fora dele.

Uma situação assim aconteceu neste feriado de Finados, terça-feira (2), em Marabá no sudeste paraense, com as imagens divulgadas somente nesta quarta-feira (3).

Em um amistoso em preparativos para o Campeonato Paraense Sub-20 que começa nesta sexta-feira (5), os times do Gavião Kyikatejê e Sport Clube Itupiranga estavam atuando normalmente em partida no estádio Jaime Sena Pimentel em Itupiranga até que houve uma entrada forte de um dos garotos.

Veja também!

BC e Febraban lançam plataforma de educação financeira

Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações

Vídeo: Homem é flagrado furtando carne em supermercado

A briga, que começou com os dois jovens, se propagou para todo o resto dos clubes que acabou generalizando, e até mesmo a torcida acabou invadindo o campo.

Pelas imagens gravadas pelo telefone celular de um dos torcedores, é possível ver o momento da invasão do campo pelos jogadores do Itupiranga (camisa verde) indo de encontro aos jogadores do Gavião (camisa vermelha).

Apesar do apelo do narrador pedindo calma e "muita paz, muita paz" e "é futebol, e futebol é bola", a violência era mais acirrada pelos torcedores que gritavam "esse maluco tá muito louco".

Quando parecia que os ânimos estavam mais calmos, a confusão começa novamente com os gritos de "puxa a faca car*****". (Com informações de Paulo Henrique)

Veja no vídeo abaixo!

A briga, que começou com os dois jovens, se propagou para todo o resto dos clubes que acabou generalizando, e até mesmo a torcida acabou invadindo o campo. DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Itupiranga

Leia mais notícias de Itupiranga. Clique aqui!

Últimas Notícias