DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
PARAZÃO 2022

SC Itupiranga vai apresentar elenco completo na sexta (7)

Os preparativos do Sport Clube Itupiranga para o Parazão 2022 contam com jogadores conhecidos do futebol paraense e atletas do nordeste

terça-feira, 04/01/2022, 19:12 - Atualizado em 04/01/2022, 19:24 - Autor: DOL Carajás

Google News

Elenco do Itupiranga fez um um treino rápido nesta terça (4)
Elenco do Itupiranga fez um um treino rápido nesta terça (4) | Naldinho Fontenele via Drone

Os preparativos para o Campeonato Paraense 2022 estão a todo o vapor e os clubes paraenses já estão formando seu elenco para iniciar os jogos com o pé direito. Na região sudeste do Pará os representantes do futebol no Parazão são Águia de Marabá, Independente de Tucuruí e Sport Clube Itupiranga.  

Em Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá, o clube já está se movimentando nos preparativos.

O novo elenco do Sport Clube Itupiranga será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (7) às 19h em local ainda a ser definido. O técnico do crocodilo é Charles Guerreiro que tem um vasto currículo, começando como atleta do Paysandu, chegando ao Flamengo e Seleção Brasileira, como técnico dirigiu Remo e Paysandu trabalhando também nos clubes emergentes do futebol do Pará, como Paragominas, Independente, Tuna Luso, Castanhal e ultimamente estava no Imperatriz (MA). 

Veja também!

Independente apresenta elenco que vai disputar o Parazão

Águia apresenta elenco "pé no chão" para o Parazão 2022

O grupo conta atualmente com 23 jogadores aguardando nos próximos dias cerca de sete atletas. O grupo conta com jogadores conhecidos do futebol do Pará como Evandro Gigante (goleiro), Diego Martins (goleiro), Souza (lateral esquerdo), Rodrigo (meia). A diretoria ainda espera jogadores do nordeste brasileiro (Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba).

 

Estádio Jaime Sena Pimentel
Estádio Jaime Sena Pimentel | Naldinho Fontenele via Drone
 

Dois amistosos devem ser realizados antes da estreia contra o Caeté com adversários, datas e horários a serem definidos. 

ENCHENTE

O avanço do nível dos rios Tocantins e Itacaiúnas está preocupando a diretoria pois os mandos de campo do crocodilo é no estádio Zinho Oliveira em Marabá. Caso isso se concretize, o plano B já está sendo elaborado, uma possibilidade de legalizar o estádio Jaime Sena Pimentel para ser palco de suas partidas no Parazão 2022. 

 

O técnico do crocodilo é Charles Guerreiro que tem um vasto currículo no futebol brasileiro
O técnico do crocodilo é Charles Guerreiro que tem um vasto currículo no futebol brasileiro | Paulo Henrique
 

O Campeonato Paraense 2022 estreia dia 26 de janeiro com a partida entre Itupiranga x Caeté no estádio Zinho Oliveira. (Com informações de Paulo Henrique)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)