plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FALTA DE ATENÇÃO

Vídeo: Mulher é atropelada por ciclista ao atravessar pista

Mulher entrou na pista de forma desatenta e o atleta não conseguiu frear antes da colisão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher é atropelada por ciclista ao atravessar pista camera Mulher está em estado grave | Reprodução / Twitter

A falta de atenção é uma das principais causas de acidente com os pedestres. Com isso, além de colocar a vida dele em risco, coloca a de terceiros também.

Um ciclista atropelou uma espectadora perto da linha de chegada em uma corrida que ocorreu nas Ilhas Canárias, na Espanha. Na ocasião, a mulher entrou na pista de forma desatenta e o atleta não conseguiu frear antes da colisão.

Segundo o jornal Daily Star, os dois envolvidos estão internados. O ciclista apresenta uma boa recuperação, já a espectadora está em condições "muito graves". A prova em que o acidente se chama Salmor Bike, e acontece em Hierro, uma das ilhas que compõem o arquipélago das Ilhas Canárias.

A competição foi realizada no último sábado (23) e teve a participação de 270 ciclistas, sendo 100 deles moradores locais. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados pela imprensa internacional.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Caminhoneiros sofrem em trecho com buracos na BR-155

Homem é preso furtando carne em supermercado de Marabá
Denúncia leva à prisão de acusada de tráfico de drogas

"O ciclista foi levado para o hospital de Nuestra Señora de Los Reyes, sofrendo com dores na cabeça. Já a mulher atropelada foi tratada por serviços médicos no local, foi hospitalizada e está em condições muito graves. Há uma investigação policial em curso", diz o comunicado das autoridades locais.

A mídia local afirmou que faltavam barreiras em alguns trechos da parte final do percurso, as quais impediriam os espectadores de cruzar a rua na frente dos atletas. O organizador do evento, identificado como a prefeitura da cidade de Frontera, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias